Pesquisar
Close this search box.

LoopiPay anuncia venda de tokens Ronin em sua plataforma

Já é possível adquirir tokens da Rede Ronin para a wallet Ronin por meio da fintech

LoopiPay, fintech brasileira que ajuda as pessoas a comprar e vender tokens de cripto diretamente na sua carteira, de maneira rápida, segura e livre de taxas ocultas, acaba de anunciar uma nova funcionalidade em sua plataforma: a venda de tokens da Rede Ronin para wallet Ronin. 

Ronin é uma blockchain criada pela equipe de desenvolvimento Sky Mavis, dona do famoso jogo Axie Infinity, um dos mais conhecidos jogos Play-to-earn no mercado, com uma temática de estilo similar ao Pokémon. A Blockchain da Ronin foi criada exclusivamente para o jogo para que pudesse suportar o constante crescimento que teve ao longo dos anos, o que acaba sendo o seu principal diferencial em relação a outros jogos cripto. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Loopipay anuncia venda
Axie Infinity

Trata-se de um sidechain ligado à Ethereum, com seu próprio conjunto de contratos inteligentes, em que os usuários podem migrar todos os ativos no jogo, como criaturas, terra e itens da terra da Axie, do blockchain de Ethereum para o blockchain de Ronin. 

Para jogar Axie Infinity, o usuário precisa ter uma carteira digital Ronin Wallet, uma conta na Loopipay e comprar três Axies no marketplace com WETH – uma forma de ether (ETH) na rede Ronin -, embora o jogo seja gratuito.

“Com o lançamento, passamos a oferecer uma alternativa rápida e simples para os gamers de Axie Infinity comprarem e venderem seus tokens por meio da nossa plataforma, um ambiente seguro e livre de taxas”, ressalta Ricardo Bechara, CEO da LoopiPay.

A novidade promete ser apenas o primeiro de vários lançamentos previstos pela LoopiPay para o mês de julho. “Ouvimos muitos usuários comentando sobre a dificuldade de entrar na Blockchain da Ronin, desde caminhos tortuosos até exchanges estrangeiras, chegar em um token dessa rede parecia uma odisséia. Agora, pela LoopiPay, você consegue entrar nessa blockchain com um PIX, e isso vai ajudar muito a comunidade na difusão dessa rede”, conclui Cesário Martins, CPO da fintech.

Sobre a LoopiPay

LoopiPay é uma fintech que ajuda as pessoas a obterem tokens de cripto diretamente na sua carteira, de maneira fácil, rápida, segura e livre de taxas ocultas. Voltado para o usuários de web3, que utilizam suas carteiras de crypto para interagir com o mundo de Play to Earn (P2E), NFTs e Decentralize Finance (DeFi). Através de uma equipe experiente e com grande conhecimento em tecnologia, a LoopiPay se propõe a criar uma maneira simples, direta e elegante de enviar criptomoedas para a carteira em segundos. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design