Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes anuncia a contratação de Stardust e HiRit e bootcamp na Coréia do Sul

Com a line-up completamente definida, organização irá se preparar para as competições no continente asiático

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, fechou sua equipe para o Campeonato Brasileiro de League of Legends 2023. Nesta terça-feira (06), a organização anunciou oficialmente a contratação de Shin “HiRit” Tae-min, top-laner sul coreano que apresenta passagens por Misfits, Fenerbahce Esports e LDCL e confirmou a chegada de Son “Stardust” Seok-hee, treinador com passagens pelo Flamengo e T1, que apresenta grande experiência para liderar a equipe. Para fechar a line-up, Lucas Netuno Flores e Vinicius Zay Argolo comandarão a bot lane da Onda Laranja.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Los grandes anuncia a contratação
Novas contratações no Los Grandes

Com o objetivo de se preparar para o primeiro split do CBLOL 2023, Ranger, Netuno e Zay, se juntarão à Lava, HiRit e Stardust na Coreia do Sul, para realizar bootcamp no servidor asiático. Os jogadores brasileiros embarcam para a temporada de treinos na próxima quarta-feira (07), que tem previsão de um mês de duração.

Alexandre Kakavel, integrante do board da Los Grandes, ressaltou a importância de mesclar experiência com juventude em busca de realizar um grande ano dentro da modalidade: “Chegamos em busca de modificar o cenário de League of Legends e já conseguimos trazer três grandes nomes sul coreanos. O HiRit é um desejo antigo do cenário em si, diversas equipes já especularam a sua chegada, mas só agora com a Los Grandes, ele estará em solo brasileiro. Estamos mesclando grandes nomes internacionais com jogadores que já se destacaram no Brasil e apresentam características relevantes para continuar evoluindo. Netuno e Zay serão a nossa bot-lane, com HiRit no topo, Ranger na selva e Lava no mid, uma equipe robusta e com grande potencial para disputar o título. Por fim, era necessário uma liderança para coordenar a equipe, Stardust sem dúvida é o mais qualificado, tanto pela sua experiência com jogadores brasileiros, quanto com grandes nomes do cenário internacional.”

Com experiência em diversas ligas ao redor do mundo, HiRit apresenta títulos importantes na sua carreira, como LFL Summer e TCL 2020 Summer. Na LEC, uma das principais ligas da modalidade, ficou em quarto lugar junto à sua equipe, Misfits. Stardust é conhecido no cenário nacional e foi técnico da equipe do Flamengo em 2020. Após sua passagem pelo Brasil, o treinador integrou a comissão técnica da T1, garantindo o vice da LCK Summer 2021, o título da final regional da LCK 2021 e chegou até a semifinal do Worlds 2021, torneio mundial do League of Legends.

Novas contratações no los grandes
Novas contratações no Los Grandes

Já Netuno, uma das grandes revelações do cenário brasileiro de League of Legends, foi campeão do CBLOL Academy no primeiro split de 2021 e, no mesmo ano, subiu para a equipe principal do Flamengo. Após se destacar, foi contratado pela FURIA, onde disputou o CBLOL de 2022. Por fim, Zay é a grande promessa da equipe, já que ainda não disputou o CBLOL por nenhuma organização, mas se destacou no Academy jogando pela FURIA.

Confira a line-up da Los Grandes para o CBLOL 2023 até o momento:

  • Shin HiRit Tae-min (Top-laner)
  • FilipeRangerBrombilla (Jungler)
  • Kim “Lava” Tae-hoon (Mid-laner)
  • Lucas Netuno Flores (AdCarry)
  • Vinicius Zay Argolo (Suporte)
     
  • Son “Stardust” Seok-hee (Técnico)

Ainda este ano, a Los Grandes fechou a aquisição da Team oNe, uma das mais tradicionais equipes de esports do Brasil. Com a movimentação, as organizações uniram suas operações e juntas já contam com um título do CBLOL em sua sala de troféus, conquistado pela própria Team oNe em setembro de 2017. Para saber mais sobre as novidades, siga a Los Grandes nas redes sociais: Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de LOL, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fan bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Bitso, Gemu e EstrelaBet.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!