Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes anuncia equipe de CS:GO Academy com Matheus Ueta 

Los Grandes anuncia equipe de CS:GO Academy com Matheus Ueta 

Em mais uma investida dentro do cenário de CS:GO, a Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, anunciou oficialmente a criação de uma line-up academy, que contará com Matheus ““uet4z” Ueta e os seus companheiros e antigos integrantes da tag “Error 404”. Este é o segundo investimento que a onda laranja realiza dentro do CS:GO em menos de seis meses – o primeiro foi contratar uma equipe profissional – com o objetivo de se tornar referência do jogo de FPS no Brasil.

Com a camisa da Los Grandes, a line-up Academy tem data de estreia marcada para esta sexta-feira (01), durante a disputa do PGL Major Runners Up SA, que distribuirá mais uma vaga para o RMR das Américas, disputado na Romênia no próximo dia 04 de abril. 

Los grandes anuncia equipe
Los Grandes

Los Grandes anuncia equipe de CS:GO

De acordo com Matheus “uet4z”, após o bom desempenho da antiga tag para os qualificatórios abertos do Major, outras equipes o procuraram com propostas, mas o planejamento da Los Grandes e a visão da organização para o cenário fez toda a diferença na hora de decidir: “Após nosso desempenho nos últimos torneios, recebemos propostas de algumas organizações e ficamos muito empolgados.

Tínhamos em mente que precisávamos de estrutura para nossa evolução, como time e como players. Afinal, esse é o nosso foco: evoluir! O papo com a Los Grandes fluiu de forma rápida, direta e muito profissional. Nossas ideias e metas se encaixaram. Sabemos da importância de darmos início a formação de base da org e estamos dispostos e motivados para trabalhar muito representando essa TAG e alegrar nossa gigantesca torcida. Estamos muito felizes com esta oportunidade… Bora pra cima!“. 

Confira a line-up completa da Los Grandes Academy:

  • Matheus “uet4z” Ueta
  • Cris “Antonini“ Antonini 
  • Nicolas “r1see“ Kubitza 
  • Vinicius “vinabEASTt“ Santos 
  • Gabriel “SuNdaY“ Thomaz 

O jogador e capitão da equipe de CS:GO da Los Grandes, Paulo “Land1n“, também comentou sobre a chegada de uma equipe Academy na organização e ressaltou a força da organização: “É muito bom ver como a Los Grandes está enxergando o cenário de CS:GO e se profissionalizando cada vez mais, em busca de reforçar a modalidade dentro da organização.

Ter uma line academy significa muito mais do que só olhar para o futuro e disputar outras competições, também mostra que a organização está empenhada em marcar o nome no jogo e, é por isso, que cada vez mais, nós jogadores, temos a sede de vencer todas as competições. Ter o Ueta e os meninos ao nosso lado, significa que poderemos treinar juntos e melhorar o jogo de ambas as equipes, em prol de trazer títulos para a onda laranja.“ 

A Los Grandes, organização já consagrada no Free Fire, realizou um investimento recente no cenário de CS:GO e contratou todos os jogadores da antiga “BIGODES”, atletas experientes que estavam sem organização, para participar dos campeonatos profissionais do FPS. Neste ano, a equipe profissional de CS:GO da Los Grandes conquistou o seu segundo título na modalidade ao vencer a Copa dos Campeões . Agora, em busca de ampliar os seus investimentos dentro do jogo e projetar um futuro para suas equipes profissionais, a organização deu esse novo passo dentro do game.

Acompanhe a Los Grandes no Twitter e Instagram, e fique por dentro das novidades da organização.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fã bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat e Bitso.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso