Pesquisar
Close this search box.

Mageseeker: Spin-off de League of Legends será focada em Sylas

Segundo orgãos de classificação coreanos, a Riot se prepara para lançar um game focado no Mageseeker Sylas

Historicamente, a Riot tem sido muito boa em revelar seus próximos títulos da Riot Forge, estúdios terceirizados focados em jogos menores e únicos usando o IP de League of Legends. Isso incluiu o RPG baseado em turnos Ruined King, o jogo de ritmo frenético Hextech Mayhem e dois jogos anunciados em 2021, Song of Nunu e Convergence, embora ainda não saibamos quando esses jogos chegarão.

Mageseeker
Sylas

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

No entanto, hoje a Riot nos surpreendeu com um título completamente não anunciado. Conforme divulgado pelo Twitter Gematsu, o conselho de classificação de jogos coreanos acabou de classificar algo chamado Mageseeker: A League of Legends Story, um jogo de ação estrelado por Sylas. O jogo foi classificado como 12 ou mais para “cenas de batalha contínua contra humanos/não-humanos”. Espere alguma violência leve, mas nada como os níveis de sangue e tripas de Mortal Kombat.

A julgar pelo nome e pela descrição, o jogo gira em torno de Sylas e pode até explorar sua trágica história. Nascido com uma magia poderosa na cidade de Demacia, que odeia magia, Sylas foi usado pelos caçadores de magos da cidade para encontrar outros magos para aprisioná-los – ou pior. Sylas acabou entendendo como ele estava sendo usado para perseguir injustamente usuários de magia como ele, e depois de matar acidentalmente dois Caçadores de Magos, ele foi condenado à prisão perpétua.

Claro, a história de Sylas não termina aí. Ele acabaria se libertando de suas algemas para liderar um grupo de resistência, oferecendo um porto seguro para os magos e travando uma guerra contra Demacia e seu governo. Muitas coisas acontecem entre sua prisão e se tornar o líder de uma revolução, o que seria um terreno fértil para um potencial jogo de ação.

Novidades além de Mageseeker estão a Caminho

Em outras notícias de League of Legends, a Riot está começando o ano com prévias de dois novos campeões chegando no final de 2023: um encantador chamado Milio e um assassino chamado Naafiri. Também haverá algumas mudanças no sistema de classificação do LoL, com duas divisões separadas redefinindo as classificações no meio da temporada.

A notícia vem de uma prévia das próximas adições que os jogadores podem esperar ver no jogo em 2023. De acordo com o estúdio, a Riot planeja criar um “grupo de campeões mais diversificado que inclua todas as culturas, gêneros e habilidades no jogo e níveis”. Embora os detalhes sejam um pouco ambíguos, a Riot publicou algumas informações firmes sobre os próximos campeões, chamando Milio de “encantador masculino de Ishtal exibindo uma compreensão incrível do axioma do fogo”. Esse personagem em particular “usa o fogo não para arrasar cidades, mas para aliviar feridas”.

https://www.youtube.com/watch?v=s9-EFY9iU84

Quando se trata de Naafiri, o personagem é descrito como um “assassino corpo a corpo feito para aqueles de nós que querem se concentrar na caça”. A Riot acrescenta que o Naafiri poderá usar “corpos” em seu “kit simples”, explicando como o campeão fará tudo para rondar como parte de um “pacote”. Este será o primeiro campeão de Darkin adicionado ao League of Legends na memória recente, Kayn sendo apresentado ao jogo em 2017.

A Riot também anunciou uma série de mudanças um tanto significativas no sistema de classificação de League of Legends. A próxima temporada verá duas divisões separadas, as classificações sendo redefinidas aproximadamente na metade da temporada. Obviamente, isso significa que não uma, mas duas skins especiais serão oferecidas como recompensa por participar de competições.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos