Pesquisar
Close this search box.

Making Of de Hogwarts Legacy é revelado nas comemorações de “Back to Hogwarts” 

Durante as comemorações de “Back to Hogwarts” de hoje, a Warner Bros. Games revelou um trailer de “A Magia por Trás de Hogwarts Legacy“, com os bastidores da criação do RPG best-seller, Hogwarts Legacy.

O trailer oferece aos fãs um vislumbre da busca da desenvolvedora Avalanche Software para criar uma experiência imersiva e autêntica que coloque os jogadores no centro de sua própria aventura no Mundo Bruxo.

A Magia por Trás de Hogwarts Legacy” é um longa-metragem que será lançado ainda este ano e estará disponível no canal oficial de Hogwarts Legacy no YouTube.

Para visualizar e compartilhar Hogwarts Legacy – A Magia por Trás de Hogwarts Legacy“, veja abaixo:

“Back to Hogwarts” é uma tradição anual, conhecida como um dos maiores momentos no calendário dos fãs de Harry Potter, quando bruxos e bruxas embarcam no Expresso de Hogwarts na Plataforma 9 ¾ em 1º de setembro para um ano de aventura mágica na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Numa celebração anual única, fãs se reúnem online e na vida real para celebrar a magia destas histórias amadas e se unir à sua comunidade. 

Sobre Hogwarts Legacy

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo mágico de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, explorarão e descobrirão bestas mágicas, criarão poções, dominarão o lançamento de feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seu personagem para se tornar a bruxa ou bruxo que desejam ser.

Hogwarts Legacy foi lançado para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC no início deste ano, e chegará ao Nintendo Switch em 14 de novembro de 2023. Junte-se à Hogwarts Legacy no Site Oficial do Jogo.

 Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional