Pesquisar
Close this search box.

Melhores Classes em Lost Ark – Tier List para PVE, PVP e Melhor DPS entre as 15 classes do jogo

Saiba quais são as Melhores Classes em Lost Ark para começar a jogar seus funções

Vamos falar sobre quais são as melhores classes em Lost Ark para você começar a sua aventura e tentar cobrir um pouco das funções de cada uma delas! Se há uma pergunta urgente na mente de todos sempre que um novo MMORPG é lançado, é esta: “Qual é a melhor classe?” É uma pergunta comum, mas a resposta raramente é tão simples.

Embora ainda seja cedo para definir uma “melhor classe”, e qualquer grande comoção de lançamento certamente virá com uma atualização para balancear quaisquer problemas de classes muito poderosas e ambiciosas, a nossa tier list de classes de Lost Ark abaixo vai analisar cada uma das 15 classes disponíveis com base em sua função, facilidade de uso, capacidade de causar dano, e sua utilidade para combate PVE ou PVP. Não se esqueça que aqui no nosso site, você pode ler dicas para iniciantes e dicas avançadas para Lost Ark e, se tiver alguma sugestão ou discorde da lista, fale nos comentários!

Leia Também:
Dicas para jogar Black Desert
Guia para Iniciantes em New World
Os melhores MMORPG de 2021
Conquiste o troféu de Eikthyr em Valheim
Saiba como conseguir ferro em Valheim

Melhores classes em lost ark
Escolha sua classe

Melhores Classes em Lost Ark por Função

No total, são 15 subclasses em Lost Ark, com sete opções para personagens masculinos e oito para personagens femininos. Qualquer que seja a classe base que você escolher para jogar, você será guiado por um breve tutorial, durante o qual você terá que escolher uma subclasse para eles se especializarem.

Também é importante observar que as classes avançadas do Lost Ark são bloqueadas por gênero, portanto, se o gênero do seu avatar for importante para você, isso influencia sua escolha de classe. Para ajudá-lo a decidir por onde começar, reunimos um guia sobre as melhores classes de Lost Ark para diferentes estilos de jogo e como elas se saem em PvP e PvE.

Com duas exceções – o Artista Marcial masculino e o Artilheiro feminino têm apenas uma subclasse cada – você terá duas ou três opções para o que seu personagem se especialize, com base em sua classe e gênero. Abaixo, contaremos quais são as melhores classes em Lost Ark para cada uma das funções que você pode querer experimentar no jogo.

Lost Ark Tier List – Melhor classe para PVE

TIERCLASSE
SGunlancer, Paladin, Bard, Gunslinger
ABerserker, Artillerist, Sorceress, Wardancer, Sharpshooter
BShadow Hunter, Striker, Scrapper, Death Blade,
CDeadeye, Soulfist
Gunlancer
Se o foco é PVE, vá de Gunlancer

Esta Tier List preliminar de classes de Lost Ark acima favorece a capacidade de sobrevivência, DPS sustentável e suporte em primeiro lugar – em vez de se esforçar em qual das classes de Lost Ark disponíveis no lançamento causou mais dano. Entre nivelamento individual, conteúdo de final de jogo em grupo e PVP, existem muitas variáveis sobre o que torna uma classe boa, ótima ou um pouco sem brilho.

Dado que leva apenas cerca de 14 horas para chegar a um ponto em que o conteúdo PVE em grupo se torne a atividade principal, é importante considerar quais classes são as mais procuradas – o que geralmente seria qualquer suporte ou defesa pesada que possa aumentar um dano – capacidade do personagem de ter um bom desempenho e permanecer vivo.

Classes híbridas como Gunlancer, Paladin e Bard são algumas das melhores classes de Lost Ark no lançamento para o PVE. Para o jogador técnico que busca a perfeição, o Gunslinger tem um enorme potêncial que recompensa o jogo audacioso, desde que você não se arrisque demais e morra.

Em termos de dano bruto, no entanto, o Shadow Hunter consegue um bom equilíbrio entre dano de jogo solo e em grupo e capacidade de sobrevivência. Se você está determinado a usar armas em seu ARPG de fantasia, o Sharpshooter é uma ótima opção com alto dano, uma ótima escolha para quem deseja uma classe mais técnica.

Lost Ark Tier List – Melhor classe para PVP

TIERCLASSE
SPaladin, Death Blade, Bard
ADeadeye, Gunslinger, Sorceress, Gunlance
BSharpshooter, Artillerist, Soulfist
CScrapper, Striker
Paladin
Foco no PVP? Vá de Paladin

Semelhante a outra Tier List de Lost Ark com foco no conteúdo PVE, a melhor classe para PVP em Lost Ark deve ser o Paladin. Eles geralmente estão em falta, podem sustentar uma equipe excepcionalmente bem e podem facilmente se manter em partidas 1v1 também.

Embora seu dano esteja longe de ser o mais alto, a capacidade do Paladino de gastar seu medidor em buffar a si mesmo ou ao seu grupo, dependendo da situação, o torna viável tanto em brigas 3v3 quanto em duelos 1v1. Suas curas úteis e defesas naturalmente altas o tornam uma força formidável que qualquer equipe ficará feliz em acompanhar, independentemente do tipo de conteúdo.

Outros suportes (como o Bard) são ótimos para subjugar o time inimigo, mas tendem a não ter a durabilidade necessária para evitar que sejam derrotas cedo demais em grupos menos bem organizados. Dito isto, eles são tão bons em dar suporte a equipe que qualquer um que dedique muito tempo para aprender a sobreviver vai subir na classificação com facilidade.

Quando se trata de atacantes, a melhor classe para PVP em Lost Ark tende a ser qualquer que possa se esquivar de forma confiável enquanto acerta rápido, com força e frequência. E se forem com acertos críticos será ainda melhor. Para isso, o Death Blade é a escolha natural de DPS de PVP de nível S na atual Tier List PVP de Lost Ark. Só o nome já dava para ter uma ideia de que ele seria bom para isso.

Fale conosco se você concorda com a nossa lista ou se tem alguma outra opinião sobre as classes e suas classificações. E, para completar, você pode ser muito bom em uma classe, mas se o seu equipamento não acompanhar, então, não adianta!

Quer começar um novo MMORPG? Tenha um mouse a altura de suas habilidades

O Mouse Redragon M908 Impact tem botão para ajuste de DPI que pode ser ajustado livremente de 100 de 100 a 12400. Este mouse gamer tem 18 BOTÕES e interruptores programáveis para que você possa programar cada uma das suas habilidades em cada um, sem precisar olhar para o teclado para detonar seus inimigos! Grava até 59 ações e aciona com um clique. Além disso, possui 7 efeitos de iluminação croma com até 16,8 milhões de opções de cores personalizáveis para que você crie um mouse diferente de qualquer outro.

[amazon box=”B07HC4NBQ8″ template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Qual é a melhor classe de DPS em Lost Ark?

“Qual é o melhor DPS em jogo X” é o tipo de pergunta que mina todo o trabalho duro que uma equipe de desenvolvedores pode colocar em seu jogo, mas é fácil ver por que é sempre tão popular. Se você está interessado apenas em mostrar o número mais alto possível em Grupos de Facebook e deixar todos saberem que eles não estão batendo no grande mal do mundo tanto quanto você, então as melhores escolhas para isso são o Death Blade ou Striker.

Death blade
Quer causar muito dano? Death Blade

A Death Blade é a sua classe de assassino típica. Com essa classe, você pode causar danos altos em posições estratégicas e sumir antes de ser contra-atacado, enquanto o Striker é uma classe complicada que recompensa generosamente aqueles dispostos a dedicar tempo para aprender sua rotação ideal. Se você está determinado a ter o melhor DPS em Lost Ark, Death Blade e Striker são os únicos a serem escolhidos.

Striker
Quer um DPS masculino? Striker!

No final das contas, todas as classes de Lost Ark são projetadas para serem viáveis e o jogo frequentemente recebe (e continuará recebendo) patches de balanceamento, então o meta está em constante evolução. Por causa disso, uma tier list de Lost Ark seria difícil de montar, pois as classes que são mais impactantes dependem da experiência dos jogadores que você enfrenta ou joga ao lado. Então, tenha em mente que essa lista poderá virar de cabeça para baixo do dia para a noite.

Felizmente, criar alts é fácil, então você pode experimentar várias classes antes de se comprometer com uma; você não precisa escolher um “principal” até chegar ao conteúdo T3 (terceira expansão). Nesse caso, se você já sabe com o que quer jogar, vá em frente. Se não, vá experimentando até achar uma que você goste. E por fim, Lost Ark é um MMO, então, você precisará, em algum momento, entrar em grupos, por isso, você pode ser bom em uma classe e fazer dela a melhor classe para se jogar com seus amigos. O importante é se divertir.

FAQ Rápido

Quando sai o jogo?

Lost Ark será lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Onde comprar?

Lost Ark é gratuito para jogar. 
Assim que iniciar, você pode baixar o jogo no Steam . 
Você pode comprar Pacotes de Fundadores na Amazon.com (concedido por meio de uma chave do Steam) ou diretamente do Steam.

Somente para PC?

Sim, Lost Ark estará disponível apenas para PC.

Preciso de uma conta Amazon para jogar?

Não, você não precisa de uma conta da Amazon para jogar Lost Ark, mas precisará de uma conta do Steam para iniciar o jogo.

Quais são os requisitos mínimos para jogar Lost Ark?

Sistema Operativo: Windows 10 (64-bits)
Processador: Intel i3 ou AMD Ryzen 3
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 460 / AMD HD6850
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre

Quais são os requisitos recomendados para jogar Lost Ark?

Sistema Operativo: Windows 10 (64-bits)
Processador: Intel i5 ou AMD Ryzen 5
Memória: 16 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1050
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre

A Lenda da Arca Perdida

Durante 500 anos, Arkesia e seu povo viveram e prosperaram em paz. Eles esqueceram a guerra dos deuses contra os demônios que destruiu o mundo deles. Eles esqueceram que, outrora, a luz fora roubada e as trevas ameaçaram dominar tudo. Eles acham que a Arca é uma lenda, um mero conto de fadas. Mas agora que as trevas ameaçam dominar tudo novamente, ela é a única esperança.

Embarque numa odisseia pela Arca Perdida num mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se num combate de ação emocionante. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidade, armas e equipamento para fazer seu poder suportar enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças do mal que buscam o poder da Arca nesse RPG cheio de ação e grátis para jogar em Lost Ark.

Agora, deixe nos comentários: Qual é a sua classe preferida? Concorda com a Tier List? Tem mais dicas para compartilhar? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre MMORPG no nosso site,

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D