Dicas Lost Ark: 20 truques para começar com o pé direito!

Embarque em uma odisseia pela Arca Perdida em um mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se em emocionantes combates de ação. Defina seu estilo de luta com sua classe e classe avançada e personalize suas habilidades, armas e equipamentos para usar sua força enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças das trevas que buscam o poder da Arca nesta ação.

Explore sete vastos e variados continentes e os mares entre eles para encontrar culturas vibrantes, animais estranhos e fantásticos e todas as maravilhas inesperadas esperando para serem descobertas. Mergulhe nos segredos de Arkesia, prove seu poder em batalhas e ataques, compita contra outros jogadores em PvP, viaje para ilhas distantes em busca de riquezas escondidas, enfrente pacotes de inimigos e chefes colossais no mundo aberto e muito mais. Vejas essas dicas feitas para começar o jogo com o pé direito! Confira!

Dicas lost ark: 20 truques para começar com o pé direito!
Dicas Lost Ark: 20 truques para começar com o pé direito! | lost ark, MMORPG, Multiplayer, pc, Steam | dicas lost ark

Confira também:

Veja as melhores dicas Lost Ark!

Dicas lost ark: 20 truques para começar com o pé direito!
Dicas Lost Ark: 20 truques para começar com o pé direito!

1 – Alguns jogos podem tornar o processo de subida de nível bastante complicado, mas em Lost Ark, você pode subir de nível rapidamente através da campanha principal. Se você quiser fazer isso o mais rápido possível, recomendo focar na missão da história principal e ignorar as missões secundárias por enquanto. Continue lendo a história principal e você atingirá o rank 50 em nenhum momento.

2 – Você pode usar os tripés no jogo para viajar rapidamente. Eles são indicados no mapa por triângulos, e você pode encontrá-los nas cidades, além de em todo o mapa, tornando-o agradável e fácil para uma viagem rápida. A única desvantagem disso é que você precisa gastar um pouco de dinheiro para viajar rápido dessa forma. Para usar esses pontos de viagem rápida, abra o mapa pressionando M no teclado e selecione o local para o qual deseja viajar. Como alternativa, você pode usar o minimapa pressionando a guia e, em seguida, clicando com a tecla ALT na localização do tripé para viajar rapidamente.

-- Publicidade --

3 – Conforme você avança nas missões da história, no início do jogo você obterá uma montaria, que pode ser usada para viajar pelo local um pouco mais rápido. Freqüentemente, você entrará em uma zona e verá um marcador do outro lado do mapa, mas ao tirar sua montaria pressionando 5, você montará em seu cavalo, ou em qualquer montaria que equipou ou registrou, e pode use isso para chegar rapidamente aonde você precisa.

4 – Você deve ter notado outros jogadores em Lost Ark correndo com animais de estimação e se perguntou como obtê-los. Depois de jogar a missão da história principal por um curto período, você receberá uma notificação informando sobre a missão do guia principal chamada ‘Aprendendo sobre Animais de estimação’. Depois de conseguir essa missão, vá para Prideholme e converse com Blueberry, que vai demonstrar como é chato pegar um monte de coisas no chão manualmente. Você falará com a meia-irmã de Blueberry e ela falará sobre Animais de estimação e como eles são úteis.

5 – Continue conversando e você ganhará um animal de estimação grátis, que deverá então registrar-se. Depois de fazer isso, você terá um simpático amigo de estimação seguindo você. Não é apenas decorativo, eles ajudam a coletar itens automaticamente, o que será útil e evitará que você clique nas enormes pilhas de itens que obterá das Masmorras mais tarde.

Dicas lost ark: 20 truques para começar com o pé direito!
Dicas Lost Ark: 20 truques para começar com o pé direito! | lost ark, MMORPG, Multiplayer, pc, Steam | dicas lost ark

6 – Conforme você joga o jogo, você obterá vários pontos de habilidade que você pode gastar em seus atributos de personagem. Certifique-se de gastá-los, e se não gostar da configuração, você pode respec a qualquer momento gratuitamente. Conforme você sobe de nível e obtém XP, você adquire pontos de habilidade e tenta adicionar pontos a várias habilidades para ver qual estilo de jogo você gosta. Fique de olho em sua IU, pois o jogo dirá para você gastar seus pontos. Há também o sistema de tripé, o que significa que você pode se especializar em suas habilidades.

7 – Você pode acessar um mapa instantâneo pressionando tab a qualquer momento. Isso se sobrepõe à tela e fornece muitas informações sobre aonde ir. No entanto, está no meio da tela, e isso pode não ser do seu agrado, então se quiser movê-lo, você pode, clicando na roda do mouse no meio do mouse e movendo o minimapa em um melhor posição.

-- Publicidade --

8 – Vale a pena ficar de olho no seu Tomo de Aventureiro. Este é um registro de suas aventuras, além disso, você pode obter alguns itens agradáveis ​​do Tome.

9 – Esta é uma dica de IU rápida e você pode mudar a cor do cursor do mouse de forma rápida e fácil, segurando CTRL e rolando a roda do mouse. Às vezes, as coisas podem ficar agitadas na batalha e mudar o cursor do mouse durante o voo é uma coisa boa, então você sabe onde ele está o tempo todo. Você pode alternar entre várias cores para fazer com que se destaque no fundo, especialmente quando você está em uma grande batalha.

10 – Nem é preciso dizer que as masmorras são um lugar decente para obter itens melhores no jogo. À medida que avança pela história principal, você naturalmente encontrará Dungeons, e terá que entrar nelas sozinho ou em grupo. No final, há um grande chefe, e você vai querer derrubá-lo para alguns saques. Depois de tirar o chefe e coletar o saque, certifique-se de verificar seu novo equipamento em comparação com o equipamento atualmente equipado e coloque seus equipamentos de alto nível, pois isso aumentará o nível geral do seu personagem. Este é um jogo de MMO RPG padrão, mas vale a pena gritar e prestar atenção aos itens que caem nas Masmorras.

Dicas lost ark: 20 truques para começar com o pé direito!
Dicas Lost Ark: 20 truques para começar com o pé direito! | lost ark, MMORPG, Multiplayer, pc, Steam | dicas lost ark

11 – No final do Calabouço, você pode tocar uma música para sair do Calabouço, normalmente pressionando F2. Se quiser pular essa animação e música, você pode sair mais rapidamente digitando / escape no bate-papo. Isso é uma coisa pequena, mas pode economizar algum tempo a longo prazo.

12 – Vale a pena conferir a loja na versão beta, para não gastar dinheiro de verdade (especialmente porque nenhum progresso está sendo levado para o lançamento completo), mas recebemos algumas moedas grátis para jogar. Isso significa que você pode comprar alguns cosméticos, além disso, acho que há animais de estimação e montarias lá também. Como a moeda é gratuita para todos nós, eu iria lá e gastaria.

-- Publicidade --

13 – Você pode jogar todo o jogo sozinho se quiser, mas esses tipos de jogos são melhores com amigos, além disso, você pode entrar em algumas batalhas bem épicas, então é melhor experimentá-lo com amigos, se possível. Como o jogo é gratuito, isso deve ser bastante fácil, basta mostrar a eles um vídeo do YouTube e ficar preso nele.

14 – As missões de guia são missões cor de laranja que você verá aparecer na tela enquanto sobe de nível. Eles não são vitais, mas fornecem um tutorial para alguns recursos extras do Lost Ark, além de fornecer alguns desbloqueios interessantes. 

Ao completar as missões do guia, você será recompensado com coisas como músicas extras, um animal de estimação grátis e até ferramentas poderosas de habilidades para a vida. Tudo isso será benéfico em sua jornada de nivelamento, pois oferecerá algumas atualizações de qualidade de vida.

15 – As montagens em Lost Ark são incrivelmente úteis e muito mais convenientes de usar do que em outros jogos. Você desbloqueia sua montaria pela história principal no início e deve usá-la quase o tempo todo a partir de então.

Montar é um processo instantâneo em Lost Ark e montarias dão um grande aumento na velocidade de movimento. É fácil de esquecer, principalmente se for percorrer uma distância curta, mas quase sempre vale a pena subir. 

-- Publicidade --

16 – Por falar em movimento – não se esqueça dos pontos de viagem rápida de Lost Ark. Eles são exibidos como um triângulo dentro de um círculo no minimapa e são vitais para viajar longas distâncias rapidamente. 

Você precisa se lembrar não apenas de usá-los sempre que precisar ir longe em uma missão, mas também de clicar neles em cada nova área para desbloqueá-los. É uma sensação terrível querer voltar para algum lugar, mas depois perceber que se esqueceu de desbloquear o ponto de viagem rápida. 

17 – Quando você começa a subir de nível, pode ficar um pouco sobrecarregado com o sistema de habilidades . Há uma tonelada de habilidades e a cada nível você ganha mais e mais pontos para desbloquear mais e mais coisas. Não se preocupe, é um pouco complicado! 

Para tornar as coisas rápidas e fáceis, você deve se concentrar em nivelar apenas uma ou duas habilidades. Geralmente, essas devem ser habilidades com dano AoE, o que permitirá que você are facilmente através de hordas de monstros enquanto avança na história. 

18 – Se você não tiver certeza de quais habilidades nivelar ou como deseja interpretar seu personagem, você sempre pode testar as coisas no campo de treinamento. Esta área é desbloqueada depois que você encontrar a primeira Arca na história principal, e você receberá uma música que pode tele transportá-lo para lá a qualquer momento.

-- Publicidade --

O campo de treinamento permite que você gaste seus pontos onde quiser, dando a você a opção de testar qualquer combinação de habilidades. É uma ótima ferramenta para testar sua classe e você deve se certificar de aproveitá-la. 

19 – Isso é meio que um clichê de jogo, mas é mais relevante do que nunca em Lost Ark. Não tenha medo de usar suas poções! 

Ao longo da história principal, você será recompensado com centenas de poções. Certifique-se de usá-los, seja para se manter vivo ou maximizar seus danos. É para isso que eles estão lá e especialmente com poções de saúde, é melhor usar do que morrer e ter que começar tudo de novo.

20 – Por último, mas não menos importante, está uma das nossas dicas favoritas de lançamento de Lost Ark, projetada para os jogadores que querem ir mais rápido. A maneira mais rápida e eficiente de subir de nível e chegar ao final do jogo é apenas seguir a história principal. Isso dá uma tonelada de experiência, boas recompensas e levará você aonde deseja rapidamente.

Você perderá algumas coisas, como o animal de estimação grátis, itens de habilidades de vida extras e algumas músicas, mas se quiser chegar ao final do jogo o mais rápido possível, a história principal é o caminho a percorrer. Você sempre pode voltar e desbloquear as coisas que perdeu mais tarde.

-- Publicidade --

FAQ

Quando sai o jogo?

Lost Ark será lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Onde comprar?

Lost Ark é gratuito para jogar. 
Assim que iniciar, você pode baixar o jogo no Steam . 
Você pode comprar Pacotes de Fundadores na Amazon.com (concedido por meio de uma chave do Steam) ou diretamente do Steam.

Somente para PC?

Sim, Lost Ark estará disponível apenas para PC.

Preciso de uma conta Amazon para jogar?

Não, você não precisa de uma conta da Amazon para jogar Lost Ark, mas precisará de uma conta do Steam para iniciar o jogo.

Requisitos

Requisitos mínimos

  • Sistema Operativo: Windows 10 (64-bit only)
  • Processador: Intel i3 or AMD Ryzen 3
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 460 / AMD HD6850
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre

Requisitos recomendados

  • Sistema Operativo: Windows 10 (64-bit only)
  • Processador: Intel i5 or AMD Ryzen 5
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1050
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga
  • Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre

Via: This Week in Video Game e Lost Ark HUB

-- Publicidade --
Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.