Pesquisar
Close this search box.

Metaphor: ReFantazio – Novos detalhes da história, cultura do mundo, personagens e mais

 ATLUS compartilhou novos detalhes sobre seu RPG de fantasia altamente aguardado, produzido pela equipe do Studio Zero, Metaphor: ReFantazio. Após o lançamento do trailer The Royal Tournament, que foi destaque no início deste mês no The Game Awards, o mais recente press packet explora a cultura do mundo, mergulha nos personagens do jogo e contém uma introdução à história que os jogadores irão acompanhar. O diretor Katsura Hashino também compartilha uma declaração onde ele fala sobre a inspiração para o título e o conceito do jogo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Metaphor: ReFantazio será lançado na primavera de 2024 no Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. Mais informações sobre o título podem ser encontradas em metaphor.atlus.com.

Escolha seu novo Rei

Esta é uma história de como as pessoas devem encontrar a unidade para eleger um novo rei. Nossa história se passa no Reino Unido de Euchronia, onde o assassinato do rei traz caos e agitação à terra. Então, num dia fatídico, uma magia conhecida apenas pelo rei, chamada Magia Real, é invocada, e o mundo se envolve em um torneio real pelo trono.

Em meio a isso, o protagonista, junto com sua companheira, a fada Galica, devem encontrar uma forma de quebrar a maldição que foi colocada sobre o príncipe de que o reino acredita estar morto. Para fazer isso, eles partem em uma jornada pela vasta terra. Eles descobrirão que, para atingir seu objetivo, eles devem participar do torneio pelo trono, e esta grande tarefa exigirá que eles se aliem a muitos amigos e seguidores das diversas tribos que habitam o mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você