Pesquisar
Close this search box.

Veja 11 minutos do modo de Construção do Paralives

Vídeo de 11 minutos mostra o pré-alpha do modo de construção do Paralives

Vídeo de 11 minutos mostra o pré-alpha do modo de construção do Paralives, o game de simulação indie da Paralives Studios

Apresentamos aqui e temos o prazer de ser o primeiro veículo de comunicação brasileiro a falar com o pessoal da Paralives Studios, que está desenvolvendo um novo jogo de simulação de vida, simular a The Sims, que será lançado em breve e que, por suas ferramentas de criação livre e recursos pedidos pelos simmers que não estão no jogo, tem causado bastante comoção entre os fãs do gênero simulação.

Agora, para deixar esses fãs ainda mais empolgados com as mecânicas que virão do futuro game, a Paralives Studios liberou um vídeo com 11 minutos do modo de construção do jogo, com várias funções de criação de casas, paredes curvas, pisos erguidos com um clique e outras funções que lhe dão uma enorme variedade para se criar a sua casa dos sonhos. Veja o modo de construção do Paralives em ação.

É legal ver como o jogo permite que você pegue uma janela e faça a ficar do tamanho que quiser, além de mostrar as medições da casa, dando aos entusiastas de arquitetura uma noção de como trabalhar com as medidas exatas. O final é um resultado surpreendente de uma bela casa no campo. O trailer também dá uma noção das reações dos Parafolks ao ambiente ao redor.

Um Novo Modo de Construção do Paralives para a sua diversão

Paralives é um jogo indie de simulação de vida para PC e Mac. O game começou com o projeto feito em Unity pelo programador Alex Massé e impressionava por sua flexibilidade e liberdade de construção, refletindo tudo o que os Simmers sempre pediam a EA e não recebiam. Beliches, paredes curvas, escadas em espiral, cada novo vídeo ou imagem que era divulgada deixava os jogadores mais ansiosos pelo lançamento do game.

Em Paralives, você é livre para construir casas, criar personagens e gerenciar suas vidas dentro de suas casas e ao redor de uma cidade de mundo aberto. O jogo apresenta ferramentas de construção inovadoras que são fáceis de usar, mas bem poderosas para os construtores avançados. O modo de simulação permite que os jogadores explorem uma cidade cheia de eventos, pessoas para conhecer e maneiras de fazer seus Parafolks evoluírem e viverem uma vida feliz (ou não, se quiserem)!

Construir uma casa de sonho requer muitas ferramentas flexíveis. Em Paralives, os construtores não estão limitados a uma grade. Os jogadores podem construir paredes de qualquer comprimento e em qualquer ângulo. Sua casa perfeita contém paredes curvas ou inclinadas? Paralives tem as ferramentas para isso. Você quer recriar sua casa de vida real? Use a fita métrica do jogo para recriar as dimensões exatas! Você também pode personalizar totalmente as cores e texturas dos objetos, bem como o tamanho das janelas e dos móveis. Basta selecionar um objeto, puxar as âncoras de canto e aumentar a janela ou atualizar essa cama de solteiro para uma cama king-size!

Modo de construção do paralives
Modo de construção do Paralives em ação

Criar a melhor vida para seus Parafolks não poderia ser possível sem aproveitar o que a cidade tem a oferecer além das paredes de suas casas. É por isso que o Paralives permite que você explore um bairro aconchegante de mundo aberto, cheio de lojas, parques, locais de trabalho e outros locais interessantes para descobrir e conhecer pessoas.

O nome Paralives é uma referência a vidas paralelas, permitindo que os jogadores vivam diferentes vidas virtuais e construam casas para prepará-las. Ainda não há uma data oficial para o lançamento de Paralives, mas você pode acompanhar as notícias sobre o desenvolvimento do jogo em sua página do Patreon.

E aí, gostou de conhecer o Paralives? Gostou do resultado final da casa? E do modo de construção do Paralives? Então, conte para nós se curtiu a entrevista e compartilhe com os seus amigos que não conhecem o projeto. Aproveite e leia mais sobre games aqui no nosso site!

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos