Pesquisar
Close this search box.

Música tema da LBFF – Liga Brasileira de Free Fire é lançada em plataformas digitais

Ouça a “Sonho da LB”, música tema da LBFF criada por Gilklan e L7nnon

“Sonho da LB”, música tema da LBFF criada por Gilklan e L7nnon, e com produção de Papatinho, pode ser ouvida pelos fãs em plataformas de streaming a partir de hoje (15)

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire que reúne as melhores equipes do país, ganhou uma música-tema para sua edição atual e, a partir de hoje, ela poderá ser ouvida pelos fãs em diversas plataformas digitais como YouTubeSpotifyApple MusicDeezer e outras.

O clipe oficial da música foi lançado na estreia da LBFF 6, no último dia 28 de agosto, e tem a participação de casters da Série A como Camilota XP, Murillo Shooow e Maah Lopez, além dos próprios artistas. O clipe conta ainda com pro players dos 18 times que disputam a LBFF 6, como Vivo Keyd, atual campeã da LBFF, Fluxo, Los Grandes, SS E-Sports e LOUD.

A música também ganhou um lyric video, que pode ser visto aqui. A letra é repleta de referências ao Free Fire e à LBFF, além de trazer mensagens inspiradoras e motivacionais para aqueles que buscam chegar à elite competitiva do jogo.

Acompanhe a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.

Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Ouça a Música Tema da LBFF e Jogue Free Fire

Música tema da lbff
Música tema da lbff - liga brasileira de free fire é lançada em plataformas digitais | android, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer, pc | música tema da lbff

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: Está acompanhando a LBFF? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso