Pesquisar
Close this search box.

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS chega PC e consoles

Encare batalhas épicas com mais de 130 personagens jogáveis

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia a chegada de NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS, uma coleção única que apresenta os principais momentos da franquia Ultimate Ninja STORM. Envolva-se em poderosas batalhas ninja com mais de 130 personagens jogáveis, a maior lista de personagens da história de Ultimate Ninja STORM. O jogo já está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®.

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS apresenta uma sequência empolgante e intensa que representa toda a amada história de NARUTO – desde os lendários fundadores dos clãs ninjas Ashura e Indra Otsutski e os formidáveis membros da Kara, como Delta, Boro, Koji Kashin e Jigen, até o icônico Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura.  

O jogo apresenta vários modos, incluindo o modo História, que permite que os fãs entrem no cativante mundo de NARUTO, revivendo suas memórias de infância e testemunhando suas batalhas mais épicas, incluindo a épica luta final com Sasuke. O modo História Especial leva a experiência infundida de chakra um passo adiante, apresentando um novo enredo original no qual Boruto conhece uma garota misteriosa em um popular jogo on-line chamado “Ninja Heroes” e logo se vê em uma grande batalha envolvendo todo o mundo ninja.

O título torna a sensação de virar um ninja de elite mais acessível do que nunca com a adição do novo Modo de Controle Simples, permitindo que os jogadores executem uma série de ações ao pressionar um único botão em todos os modos de jogo contra adversários humanos e de IA. 

Os jogadores podem lutar on-line e off-line para subir de nível e desbloquear personalizações adicionais e outros itens.  As Batalhas Livres Offline permitirão que os jogadores escolham a maneira como querem lutar, seja contra a IA ou em um torneio off-line. Os aspirantes a ninjas também podem aprimorar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo em partidas Casuais ou Ranqueadas on-line. O modo de partidas personalizadas on-line será implementado após o lançamento. 

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS também oferece uma série de opções de customização de personagens, permitindo que os jogadores personalizem seus personagens com acessórios, adicionem cenas de finalização e dêem um toque especial às suas partidas competitivas.

Junto com a Edição Standard, a Edição Deluxe e a Edição Ultimate, os jogadores podem obter o DLC premium Música Nostálgica do Anime e Pacote de Itens para reviver momentos importantes de NARUTO. O DLC inclui cinco faixas icônicas de BGM do anime NARUTO e dois novos itens no jogo: o Traje de Carta de Informação Ninja, o Microfone e os Fones de Ouvido Laranjas — cosméticos que os jogadores podem equipar no jogo. 

O pacote Música Nostálgica do Anime e Pacote de Itens está disponível como DLC premium para todas as plataformas. Ele também faz parte do Pacote Ultimate do Som, exclusivo do Steam e por tempo limitado, que inclui o jogo completo, vários trajes exclusivos, o passe de temporada com 5 personagens disponíveis e muito mais.

Para mais informações sobre todos os pacotes, DLC e bônus de pré-venda de NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS, visite o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores