Pesquisar
Close this search box.

Na Europa, Ninext joga com Ronaldo Fenômeno, Lucas Paquetá e outras estrelas do futebol

Durante os meses de agosto e setembro o público de Nino poderá acompanhar os encontros com os craques brasileiros e conferir se eles também se garantem nos games

Ronaldo Fenômeno, Paquetá e alguns dos maiores jogadores brasileiros de futebol que atuam na Europa têm uma grande missão pela frente: jogar ao lado do Nino “ninexT” Pavolini, maior creator e um dos melhores pro-players de Call of Duty: Warzone do país. O streamer iniciou na última sexta (19) o projeto “NinexT no mapa”, série em que desafia presencialmente os astros do futebol, na Europa, para jogar partidas do battle royale.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Ninext joga com ronaldo | call of duty: warzone, lucas paquetá, ninexst, ronaldo fenômeno | na europa, ninext joga com ronaldo fenômeno, lucas paquetá e outras estrelas do futebol | 7c6adc12 imagem 2022 08 26 074518956 | notícias
Na europa, ninext joga com ronaldo fenômeno, lucas paquetá e outras estrelas do futebol | call of duty: warzone, lucas paquetá, ninexst, ronaldo fenômeno | ninext joga com ronaldo

A tour teve início com uma gameplay com o jogador Luan Peres em Istambul, na Turquia. Ao todo, serão dois meses de viagem, seis países e mais de 10 astros da bola em campo. Nino já está no seu próximo destino, a Itália. No dia 24 o pro-player conheceu a capital do país e jogou ao lado de Roger Ibañez, atualmente jogador do Roma.

NinexT fará uma imersão no mundo do futebol europeu e, além da gameplay com os atletas, o streamer também vai conferir Centros de Treinamento e partidas de futebol pela Europa. NinexT terá no roteiro países como Portugal, Inglaterra, Espanha, Turquia, França e Itália, e a missão de encontrar presencialmente, pela primeira vez, atletas com quem já disputou partidas online do battle royale amado pelos jogadores de futebol. 

“Jogar pessoalmente com grandes nomes do futebol, em um ano de Copa do Mundo, é uma grande realização pessoal. Produzir conteúdo em países da Europa e apresentar o Call of Duty: Warzone para outros públicos é uma oportunidade que poucos criadores têm, e com certeza vamos entregar um excelente conteúdo para os brasileiros”, destaca Nino.

A 3C Gaming, é a gaming partner responsável pelo projeto e por operar a organização de esport FLUXO, da qual ninexT faz parte. Para Matt Pereira, sócio da 3C Gaming e General Manager do Fluxo, o projeto é uma oportunidade para evidenciar que o game ultrapassa fronteiras. “Assim como o futebol, os esports também são uma verdadeira paixão nacional. O Brasil é o maior mercado de games da América Latina e um dos maiores do mundo e queremos contribuir para levar a cultura gaming para ainda mais pessoas”, afirma o executivo.

As lives dos jogos serão transmitidas no canal do Facebook Gaming do streamer no período da tarde no Brasil e os conteúdos extras, como treinos e pontos turísticos, serão mostrados nas redes sociais do influenciador.

Sobre a 3C Gaming 

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge.

Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design