Primeira edição da CPN Arena 4×4 acontecerá esta semana e reunirá os players, de forma inédita, para a disputa no formato 4×4 presencialmente, em competição presencial nos estúdios da 3C Gaming. O novo formato da competição contará com a participação dos “Crias”, “K9”, “Dollars”, “Medellin”, “Little Star” do Elton, “Time Boca de 09” e “Team Moreno”. As equipes foram convidadas por Bruno “Nobru” Góes e vão competir durante os dias 17, 18 e 19 de junho pela premiação de R$ 30 mil. As partidas serão transmitidas pelo canal de Nobru no Youtube.
Organizado e produzido pela 3C, gaming partner especializada em projetos gamers, o campeonato, distribuirá uma premiação total de R$ 30 mil reais. Nobru, cofundador do Fluxo, comenta a expectativa para a primeira edição presencial.
“Reunir a comunidade do jogo presencialmente era uma ação muito esperada por todos há muito tempo. Será especial e muito empolgante acompanhar todos os jogos ao lado dos players, principalmente pela edição 4×4. Tenho certeza de que teremos grandes duelos na CPN Arena 4×4 e uma interação sensacional entre casters e equipes”, diz.
Na disputa do 4×4, os times vão para um duelo diferente dos que eles estão acostumados, em que apenas duas equipes competem por vez. Serão três dias de muita interação entre os apresentadores e as equipes participantes, visto que estarão frente a frente no mesmo local. No primeiro dia de evento, acontecerá os confrontos de quartas de final, no segundo dia as semifinais e o terceiro e último dia está reservado para a grande final.
A última edição da CPN reuniu mais de 391 mil espectadores simultâneos e, para essa edição, a expectativa é superar essa marca. Hoje, o canal de Nobru no Youtube reúne mais de 13 milhões de inscritos.
Sobre a 3C Gaming
Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todo os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefao e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge.
Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.
Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.