Pesquisar
Close this search box.

Novo Jogo de God of War pode estar em Produção Segundo Lista de Vagas

Vaga para artista ambiental sênior dá esperança de um Novo Jogo de God of War

Novas informações fornecidas pelo próprio estúdio de suporte de God of War Ragnarok, o Valkyrie Entertainment, levam à especulação de que um novo jogo de God of War está em andamento. Com o sucesso dos jogos da saga de Kratos nos últimos anos, surgiram rumores sobre o que a franquia poderia explorar a seguir.

God of War Ragnarok, o lançamento mais recente da franquia clássica, recebeu elogios da crítica e dos fãs até agora. O jogo também ganhou um reconhecimento incrível no Game Awards do ano passado, onde ganhou 6 prêmios das 10 indicações que recebeu. A maior parte da alta consideração vem de sua narrativa, trilha sonora e performances. Ele também inovou no mundo dos jogos por ter mais de 70 recursos de acessibilidade que atendem às necessidades individuais dos jogadores. A sugestão de uma possibilidade ainda maior dos criadores vem como uma notícia um tanto inesperada, especialmente logo após o lançamento de God of War Ragnarok.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Novo jogo de god of war
Vaga publicada pela Valkyrie Entertainment

Produtora procura gente para trabalhar em novo jogo de God of War

A Valkyrie Entertainment, que apoiou o desenvolvimento de God of War Ragnarok, publicou uma lista de empregos em busca de um Artista Ambiental Sênior. A descrição do trabalho continha alguns detalhes bastante interessantes. Ao explicar o que o estúdio está acontecendo atualmente, a descrição afirma que vários títulos AAA estão em desenvolvimento, incluindo o próximo jogo God of War. Antes que os fãs fiquem muito empolgados com isso, vale ressaltar que pode haver uma explicação bastante decepcionante.

Se é um novo jogo em produção, então o burburinho em torno deste novo anúncio de emprego é a prova de que os fãs já estão ansiosos pelo mundo mitológico que os desenvolvedores podem explorar a seguir. No entanto, vale a pena mencionar que o “próximo jogo de God of War” pode ser uma referência desatualizada a God of War Ragnarok e não significar absolutamente nada sobre outra parcela da série.

A nova série God of War atraiu muitos novos fãs, ao mesmo tempo em que manteve a grande base de fãs estabelecida pela trilogia original. Alguns fãs até esperam que os antigos jogos de God of War sejam refeitos no estilo da nova série. Essa é outra possibilidade do que poderia ser a lista de empregos mais recente, embora isso pareça improvável. De qualquer forma, o sucesso da série é a prova de que os desenvolvedores têm o que é preciso para trazer Kratos e o mundo dos deuses para esta nova era dos jogos.

Encare O Ragnarok

Três anos depois dos acontecimentos do jogo anterior, o Fimbulwinter (um período de “três invernos sucessivos, sem nenhum intervalo de verão”) está chegando ao fim e está profetizado que o Ragnarök começará assim que o Fimbulwinter terminar. Atreus, ainda se recuperando das revelações do jogo anterior e em busca respostas sobre sua identidade como Loki, bem como uma maneira de evitar que o Ragnarök aconteça.

Para descobrir a verdade, Kratos e Atreus começaram a procurar por respostas, em busca do deus da guerra nórdico Týr, que anteriormente se acreditava estar morto. Enquanto atravessa os nove reinos, a dupla deve enfrentar novas ameaças, incluindo Thor, o enfurecido deus do trovão, e Freya, sua ex-aliada que busca vingança após a morte de seu filho Baldur nas mãos de Kratos. God of War Ragnarök chegou em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D