Pesquisar
Close this search box.

Novo Trailer de PARK BEYOND Apresenta Personagens e Construção Modular

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. liberou um novo trailer de PARK BEYOND™, título desenvolvido pela Limbic Entertainment GmbH que traz uma nova abordagem completamente nova em simulação e gerenciamento de parques. O trailer apresenta personagens do modo campanha do game transformando suas mais loucas ideias em realidade, além de uma prévia da construção modular que oferece aos jogadores extensas opções de customização para a criação de um parque de diversões totalmente personalizável. PARK BEYOND tem lançamento previsto para 2023, para as plataformas PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®. Para mais informações sobre o jogo, visite o site.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

O novo trailer pode ser conferido no link de YouTube a seguir:  


Em PARK BEYOND, jogadores poderão construir e gerenciar cada detalhe de seus respectivos parques de diversões com um twist – nada é impossível. Anunciada como “Impossification”, esta habilidade dá aos jogadores liberdade completa para criar em um mundo onde tecnologia, dinheiro e gravidade não são mais obstáculos mensuráveis.  

O game conta com um sistema de alocação modular que permite que jogadores ajustem suas atrações por meio de manipulação de inúmeros atributos como inclinações, topos, loops e inversões. Eles poderão dar um toque de “coisas impossíveis” a suas criações com módulos como canhões que disparam visitantes através de abismos ou rampas desafiadoras que os impulsionam ao céu, promovendo os momentos mais eletrizantes de suas vidas. Com o sistema de construção modular, jogadores terão liberdade para personalizar lojas, decorações e instalações como parte dos parques de seus sonhos.

PARK BEYOND inclui temas como Faroeste, DaVinci e Candyville, os quais jogadores poderão escolher para trabalhar em distritos totalmente tematizados ou misturar as centenas de elementos para um número praticamente infinito de possibilidades. Esta experiência de tornar jogadores em arquitetos visionários fica completa com a possibilidade de compartilhar seus trabalhos com outros jogadores em qualquer plataforma, no mundo todo. Criações de jogadores como lojas, montanhas-russas, ou mesmo parques inteiros estarão disponíveis para o proveito de todos.

Somente para imprensa, assets estão disponíveis na sala de imprensa da Bandai Namco Entertainment America Inc. em www.bneapressroom.com; uma biblioteca de trailers prontos para compartilhamento está disponível em nosso canal do YouTube. Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender