Pesquisar
Close this search box.

Confira os novos 5 lutadores de Street Fighter 5

Durante a transmissão ao vivo do Street Fighter 5 Summer Update, a Capcom anunciou novos personagens DLC que se juntarão à lista do jogo no PC e PlayStation 4 como parte de sua quinta e última temporada do jogo.

O estúdio confirmou os cinco novos lutadores, sendo eles, o Shotokan Dan, o Rose de Street Fighter IV, o Oro, que não é jogável desde Street Fighter III, Akira Kazama, da Rival Schools, e um quinto personagem que ainda não foi revelado, provavelmente será lançado sem aviso prévio.

Estes são os cinco lutadores que a Capcom mencionou em maio de 2020. Este último lote de lutadores e DLC compõe o conteúdo da 5ª Temporada de Street Fighter 5, que também inclui novos mapas, roupas adicionais e muitos outros novos conteúdos.

A quinta e última temporada do Street Fighter 5 Champion Edition terá cinco novos personagens adicionados à lista do jogo, veja alguns detalhes dos novos personagens.

Dan

Dan de street fighter 5

Um dos pilares da série Street Fighter Alpha e exibido pela última vez no Street Fighter IV, Dan Hibiki trará sua super confiança e o icônico “Taunt” ao Street Fighter V. Um parceiro de treinamento de Ryu e Ken, Dan se considera bem -equipado para “treinar” outros lutadores com seu estilo único de luta Saikyo-ryu (“estilo mais forte”). Data do lançamento: Inverno 2020

Rose 

Rose street fighter 5

Rose é uma personagem favorita dos fãs, que também estava presente anteriormente na série Alpha e Street Fighter IV. Usando suas cartas de tarô, Rose chegará armada com uma variedade de movimentos especiais únicos e planeja canalizar toda sua energia de Soul Power para Street Fighter V. Tempo de lançamento: Primavera de 2021

Oro

Oro street fighter 5

Aparecendo pela última vez em Street Fighter III: 3rd Strike, Oro é um antigo mestre de artes marciais que existe como um eremita imortal. Ele restringe um de seus braços ao uso, a fim de dar vantagem a seus oponentes, mas isso não impedirá Oro de ser um dos lutadores mais bem treinados e poderosos de Street Fighter V. Tempo de lançamento: verão 2021

Akira 

Akira street fighter 5

Introduzida pela primeira vez no jogo de luta da Capcom em 1997, Rival Schools: United by Fate, Akira Kazama está se preparando para fazer sua estreia no Street Fighter. Como uma conhecida de Sakura, Akira tem laços anteriores com o universo de Street Fighter e está se preparando para trazer seu visual de estilo motociclista e truques inteligentes para Street Fighter V. Tempo de lançamento: verão 2021

Sobre a última temporada de Street Fighter 5

A Capcom disse que todos os novos personagens ainda estão em produção, e mais detalhes sobre cada um serão revelados à medida que se aproximam do lançamento, incluindo o misterioso número cinco, que está programado para ser lançado no outono de 2021.

Street fighter 5 season 5
Confira os novos 5 lutadores de street fighter 5 | street fighter 5

Também estão a caminho mais de 30 novos trajes de personagens e quatro novos mapas, incluindo um para Rose e Akira, e dois novos mapas da Capcom Pro Tour lançados no inverno de 2020 e no outono de 2021. Novas mecânicas e ajustes de equilíbrio, acrescentando melhorias na jogabilidade e profundidade no sistema de combate do jogo, que também estão chegando no final deste ano. 

Street Fighter 5 atualmente tem um período de teste gratuito no PC e no PlayStation 4. Nas próximas duas semanas, você pode conferir todos os 40 personagens e tudo o que Street Fighter 5: Champion Edition tem a oferecer antes de você decidir comprar o jogo. As edições Standard e Champion estão à venda nas lojas PlayStation e Steam. Confira a página oficial.

Adquira já o seu jogo aqui:

Veja também: GTA Online terá conteúdo exclusivo para PS5, Xbox Series X e PC.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso