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O Jogo Virou no Free Fire

Com ativações online e offline mostra que O Jogo Virou no Free Fire. Veja mais detalhes

Parece que o Jogo Virou no Free Fire, não é mesmo? Pensando em refletir o fator inclusivo de sua comunidade, a Garena lançou no dia 17, a primeira campanha de marca do Free Fire no Brasil. O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão.

O projeto “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como peça principal, o filme do “O Jogo Virou” mostra como Free Fire reverbera pelo Brasil inteiro, fazendo referências ao jogo em cada cena. São mais de 20 easter eggs – seja por meio dos figurinos inspirados em skins do jogo, da presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, e muito mais.

“Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo”, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

Disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô e muito mais, o “Jogo Virou” também contará com alguns easter eggs espalhados durante a campanha que poderão ser resgatados direto no game.

O Jogo Virou no Free Fire. Dentro e Fora

Jogo virou no free fire
Free Fire

Dentro do Free Fire, os fãs terão acesso às diversas recompensas especiais a partir de hoje (18). Quem fizer login entre hoje e 26 de outubro poderá resgatar uma skin clássica, e usá-la durante 3 dias. Será disponibilizado uma skin por dia*, como a do Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical, entre outras. No total, são nove skins e a disponibilidade do set completo pode ser visto na imagem acima.

Outro destaque da campanha em outubro é a recompensa do dia 23, quando os jogadores poderão resgatar gratuitamente um personagem original Free Fire** ao fazer login. Além disso, missões diárias in-game terão, como recompensa, tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul (feminino).

*O resgate poderá ser feito apenas por 24 horas
**Exceto personagens frutos de parcerias como Chrono, Alok, DVLM, KSHMR, Thiva Skyler, Maro e Jai

Em novembro, a campanha ganhará mais novidades para os fãs dentro e fora do jogo. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter..Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

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