Pesquisar
Close this search box.

On E Stadium 2022 projeto para streamers iniciantes e campeonato feminino de Valorant

On E Stadium 2022 projeto para streamers iniciantes e campeonato feminino de Valorant

O ano de 2022 mal começou e a On E Stadium está pronta para dar o play nos campeonatos de e-sports e mostrar por que é o maior complexo de games da América Latina. A partir de março, a comunidade gamer poderá se inscrever no projeto Digio GAME ON, com foco em streamers iniciantes que buscam visibilidade, alcance e reconhecimento para se tornarem profissionais no universo gamer ou geek, e no Girls ON FIRE (Valorant para times femininos).

Segundo Rafael Garcia, proprietário da On E Stadium, o objetivo neste ano é, além de ampliar o seguimento corporativo do espaço, retomar fortemente no seguimento de games. “É muito bom podermos recomeçar os campeonatos de e-sports contando com o apoio de nomes de peso como Digio, Riot, Red Canids, Kalunga e KCaps. Afinal, um dos nossos pilares é o apoio à comunidade gamer, principalmente aos jogadores amadores, visando revelar novos talentos”, destaca o empresário.

On e stadium 2022

Veja a seguir mais informações sobre o calendário de campeonatos e projetos do On E Stadium 2022

Digio GAME ON –– projeto da On E Stadium, apoiado pelo Digio, Red Canids, Kalunga e KCaps, que visa descobrir novos criadores de conteúdo do universo gamer ou geek. As inscrições iniciam em março deste ano e as seletivas acontecerão em 2 temporadas (uma por semestre), em cada uma serão escolhidos 6 participantes e o vencedor ganhará contrato de 6 meses, como influenciador oficial Digio e ON e-Stadium na Twitch TV, além de receber R$ 3.000 de premiação. Todos os participantes serão recompensados ao longo da disputa, além de serem apresentados para a comunidade gamer por streamers de peso.

GIRLS ON FIRE — serão 3 temporadas de campeonatos de Valorant, apoiados pela Riot, Red Canids, Kalunga e KCaps, para times femininos amadores (248 vagas). As primeiras colocadas de cada campeonato levam para casa R$ 10.000,00 e as vice-campeãs R$ 5.000,00. 

As competições acontecem online e com transmissão da seminal e final, ao vivo, pela Twitch da On E-Stadium. As informações sobre os campeonatos e inscrições podem ser encontradas no Facebook, Instagram e Twitter da On E Stadium.

“Este é o quarto ano consecutivo que apoiamos a cena gamer, com o objetivo de promover conteúdos únicos e a transformação na cena dos eSports. Desde que estabelecemos nossa parceria com a arena On e-Stadium, em 2019, patrocinamos campeonatos de Counter Strike Global Offensive, TFT (Teamfight Tatics), ON Fire Valorant e Magic The Gatering Online — On Draw.

E agora chegou a vez de continuarmos a nossa missão de engajar novos talentos, com o projeto GAME ON, dando oportunidades para os criadores de conteúdo firmarem suas carreiras profissionais nos eSports” completa Loreta Caporrino, head de Marketing do Digio.

Rafael Garcia ressalta que estas são apenas algumas das novidades de 2022 e que já mira em tendências ligadas ao 5G, Metaverso e Play To Earn. “Sabemos que essas são as grandes novidades e apostas do mercado para este e os próximos anos. Como sempre, estamos antenados e acompanhando todas essas transformações”, afirma Rafael.

Sobre a On e Stadium

Inaugurada em 2019, a estrutura de mais de 3 mil m² é considerada o maior complexo gamer da América Latina. Além de contar com infraestrutura 360º no setor de jogos, com arena, escola, centro de treinamento, salas de mídia, streamings, área de gaming experience e espaço para eventos, a On E Stadium também conta com estúdios e estrutura própria para gravação e transmissão de Podcasts, cursos online, Lives, shows e congressos.

O espaço conta ainda com uma arena para eventos híbridos, com mais de 350m². A megaestrutura já sediou eventos como CCXP e GGWP e para empresas como AOC, digio, Visa, XP Investimentos, Petrobras, Facebook, AC Camargo e John Deere.

Sobre o Digio

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços que facilitam a relação das pessoas com seu dinheiro. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos e com gestão pelo aplicativo foi o primeiro produto da bantech. Logo em seguida os clientes ganharam a DigioConta, 100% digital e sem mensalidade, com rendimento de 100% do CDI, maior que a poupança, além de diversas funcionalidades.

Entre elas, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento e pedágio da Veloe, recarga de celular, entre outros, e também o DigioClub, clube de recompensas em parceria com a Livelo. O Digio é uma Bantech, ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!