Para 2 de Maio será o lançamento do game Pandemic Express, uma grande tentativa de renascer o gênero de zumbis em games, pela TALLBOYS e publisher da tinyBuild. Primeiramente vamos falar um pouco sobre essa grande ideia da TALLBOYS, que já me interessei. Principalmente em Pandemic Express temos 30 jogadores, ou seja, será multiplayer de sobrevivência. Basicamente dentre esses 30 jogadores, um deles será o sortudo de ser infectado. Então como é bem previsível o infectado deverá infectar os outros 29 jogadores. Entretanto uma vez infectado, o resto da partida infectado, além de os zumbis renascerem.

Motivos de criação do Pandemic.

Salvo a ideia de que o game parece bem clichê, ainda mais com seus gráficos mais simples. Então a TALLBOYS comenta um pouco sobre seus motivos de estar pensando em algo tão… “simples”. Entretanto já adianto que por mais que eu tenha amado a ideia do game, pelo fato de ter muito tempo que não jogo algo do gênero. Ainda assim devo assumir que de primeiro vista parece um game de 2013, 2015, ou seja, algo quase “morto”.

Bela referência.

Nós jogamos muitos mods estilo Zombie Escape, e queríamos fazer algo independente, e em larga escala. Até 30 jogadores aparecem em um mundo grande. Um deles é infectado aleatoriamente e tem que espalhar a infecção transformando todos em zumbis.

Os jogadores humanos tentam desesperadamente escapar em um trem através de um ataque do que parece ser uma infinidade de hordas de zumbis. Imagine mod zumbi CS infundido com o DNA de um grande atirador mundo aberto, definido em uma cidade fantasma pós-soviética. E trens. Nós gostamos de trens.

PE CityFeel - Pandemic Express anunciado! Seria isso um "monstros que renasce"?

Deixando o jogo mais claro.

Ainda não falamos sobre as funções e objetivos de cada time dentro do jogo. Então não vamos perder muito tempo e avaliar o que deveremos fazer. Apesar de parecer bem simples o que deve ser feito, tem muitas novidades que eles resolveram trazer ao gênero. Por exemplo mesmo, as airdrops e os veículos, algo muito presente nos Battle Royale da vida.

Sou um Humano.

Sendo humano na partida, você tem de missão escapar em um trem, isso já ficou bem claro. Entretanto durante a partida você pode e deve se aproveitar das funções de “roubo”. Basicamente igual um battle royale, entre em todo buraco onde pode ter loots. Ah sim, pelo amor de Deus, não seja o peso do seu time e ajude cooperando com ele. Enfim… faça a matança de zumbis, porque quanto mais frags, melhor… não é mesmo?

Sou um Zumbi.

Sendo zumbi na partida, como já é de se esperar, você deve parar os humanos a todo custo, independente do que aconteça. Então nesta sua missão você pode aproveitar muito bem de sua “habilidade” de renascer. Além de também fazer um bom uso de sua sabedoria do mapa e identificar bons esconderijos dos humanos. Enfim… não deixe nenhum passar! Queremos todos eles infectados e nossa vitória.

Participe da versão Alpha!

Como o jogo ainda está em seu desenvolvimento, já era de se esperar que eles teriam algo como uma beta game, apenas para testes. Então nomeado de Alpha Test do Pandemic Express, você já pode se oferecer para participar. Primeiramente você deve ir ao site principal do game, que estará logo abaixo. Posteriormente clicar no primeiro botão visível no centro da tela, “Sign up for the Alpha”. Então um pouco antes de você preencher o formulário a TALLBOYS explica bem como funciona. Basicamente comentando sobre os dias e horários de teste. Resumidamente toda terça, quinta e sábado das 10 horas (PST) até 19 horas (CEST).

Pandemic Express
50fd3d4d4ef8fecad4220c3787a98a57?s=100&r=g - Pandemic Express anunciado! Seria isso um "monstros que renasce"?

Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.
Autor Sergio
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 259
0

Comentários

Sem comentários

Deixe uma resposta

SiteLock