Pesquisar
Close this search box.

Despenhadeiro e Personagem Dendro em Genshin Impact 2.4

Personagem Dendro em Genshin Impact podem finalmente chegar na versão 2.4

Leakers vazam informação sobre área inédita em Liyue e Personagem Dendro em Genshin Impact podem finalmente chegar na versão 2.4

Faz algum tempo e discutimos sobre o motivo de, até agora, não haverem personagens com visões dendro como personagens jogáveis em Genshin Impact e, de acordo com alguns vazamentos que ainda são lembrados na internet, essa situação poderá mudar a partir da versão 2.4 do jogo. De acordo com alguns dos mais famosos leakers do jogo, que infelizmente deletaram suas contas após o leaker “Real Ghost” ser processado pela miHoYo.

De acordo com esses novos relatos que foram resgatados pela internet, finalmente teremos duas coisas que os jogadores estão esperando. O Despenhadeiro (ou Abismo antes da 1.5) em Liyue e um personagem do elemento dendro, no caso, possivelmente, o farmacêutico Baizhou.

Genshin impact personagens baizhu
Baizhou

O que está vindo para o jogo?

De acordo com os leakers Sukuna e Genshin Report, o despenhadeiro deve ser lançado com a segunda ou terceira atualização Genshin Impact de 2022. Se a programação atual, seis semanas entre cada atualização, permanecer intacta até então, significa que o novo mapa será adicionado ao jogo em 16 de fevereiro ou 30 de março de 2022.

O que é o Despenhadeiro?

É uma área que atinge as profundezas do subsolo, localizada a oeste do Porto de Liyue. Não há screenshots oficiais ou arte dele. No entanto, se você realmente leu os diálogos ao jogar Genshin Impact, você já terá aprendido um pouco sobre a área. Mais notavelmente como tem um clima “completamente diferente” do resto de Liyue. E como é uma grande fonte de minerais, mas atualmente está selada após muitos incidentes misteriosos, incluindo mineiros enlouquecendo.

Personagem dendro em genshin
O Despenhadeiro

A outra razão pela qual os jogadores estão curiosos com essa área é porque ela já está no mapa e é inacessível. O que deixou todos os jogadores curiosos sobre o local, mesmo que esteja apagado no mapa e inacessível. No geral, o Despenhadeiro parece ser para Liyue o mesmo que a Espinha do Dragão foi para Mondstadt: uma área bem grande que não é uma região de Teyvat em si, mas ainda é muito divertida de explorar, com truques e jogabilidade exclusiva.

Personagem dendro em genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | despenhadeiro e personagem dendro em genshin impact 2. 4 | 86a0a652 tela | notícias

Jogar na Tela de Toque não é o Ideal. Aproveite essas Ofertas e Melhore seu Jogo

[amazon bestseller=”joystick mobile” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Personagem dendro em Genshin Impact pode estar relacionado

Quanto a Baizhu, sabemos desde sua primeira aparição no Teste Beta Fechado 3 que ele é um personagem Dendro. Vendo seu design de personagem incrivelmente legal e o fato de que ele desempenha um grande papel na história, Baizhu é altamente provável que seja um personagem de 5 estrelas. Já Yaoyao, outra personagem dendro já oficialmente revelada, deverá ser um 4 estrelas.

Pelo menos desde abril de 2021, vazamentos em fóruns chineses começaram a relatar que o Despenhadeiro e um personagem dendro estão relacionados. Não sabemos como eles estão realmente ligados, mas a explicação mais lógica é que existem quebra-cabeças baseados em elementos dendro dentro da área.

Desde então, vazadores ingleses como Sukuna, que confirmam ter suas próprias fontes, também sugeriram que Despenhadeiro e o elemento dendro também estão ligados. Enquanto isso, o boato de que o Despenhadeiro já estava terminado, mas miHoYo o está segurando de propósito para esticar o conteúdo também foi desmentido.

Por último, muitos fãs estão especulando que Baizhu, como farmacêutico e chefe da Farmácia Bubu em Liyue, usa o minério raro encontrado no Despenhadeiro como remédio. Se essas teorias se confirmarem, o local seria vinculado não apenas em termos de jogabilidade, mas também de história a Baizhu. Isso é possível já que a miHoYo sugeriu também que o farmacêutico sabe muito sobre um minério especial que apareceu na missão de desbloqueio do Bule de Relachá com Yanfei:

Baizhou explica os efeitos da jadeíta
Baizhou explica os efeitos da Jadeíta

Quando o Viajante e Yanfei falam com Baizhu sobre o minério Jadeita Smaragdus, ele explica como aqueles sem Visões podem adoecer ou ter mudanças drásticas de personalidade se permanecerem em contato com o minério por muito tempo. Esses são sintomas são semelhantes aos descritos pelos mineiros que voltaram do Despenhadeiro.

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch, com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Agora, deixe nos comentários, o que achou da possibilidade de um personagem dendro finalmente aparecer no jogo? Está esperando o Despenhadeiro? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Fonte: DualShockers, Sukuna e Genshin Report

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos