Pesquisar
Close this search box.

Pokémon GO Fest 2023 terá evento presencial em São Paulo e celebrações por todo o Brasil

Além da comemoração com criadores de conteúdo e líderes de comunidades na capital paulista, os Treinadores brasileiros, de diversas cidades do país, também podem participar de encontros presenciais com kits especiais do Pokémon GO Fest 2023 Global nos dias 26 a 27 de agosto de 2023

A Niantic realizará sua primeira edição global do Pokémon GO Fest 2023, um evento virtual que permitirá a milhares de Treinadores de todo mundo viver parte das experiências do GO Fest 2023 tradicional, nos dias 26 e 27 de agosto.

Durante o evento, será possível capturar mais de 70 Pokémon diferentes como Pikachu com coroa de quartzo, Dewpider, Lickitung, Psyduck, Joltik, Roselia, Marill, Bagon e, com sorte, até encontrar Pokémon Brilhantes. Outro destaque será o retorno dos Reides Primitivos de Groudon e Kyogre, e a estreia do Mega-Rayquaza, um dos Pokémon mais esperados de todos os tempos.

Os Treinadores também serão contemplados com bônus como Módulos Atrair ativados por uma hora, o dobro de dano por bônus de amizade em Reides, Pesquisas de Campo temáticas em torno dos diferentes habitats de Pokémon, limite do Passe de Reide a Distância aumentado para 20 por dia, além de surpresas para quem tirar fotos durante o evento.

Para obter um upgrade na experiência, é possível adquirir um ingresso para o evento na loja do jogo e receber bônus e recompensas especiais, como encontro com o Pokémon Mítico Diancie, bem como a Pesquisa Especial exclusiva com chances de encontrar a Megaevolução de Diancie. Os ingressos também incluem vantagens como mais chances de descobrir Pokémon Brilhantes, até nove Passes de Reide gratuitos girando fotodiscos em Ginásios, até seis Trocas Especiais por dia, aumentar o nível da medalha de Colecionador de Elite completando os Desafios de Coleção com tema de habitat , Ovos especiais de 7 km, além de outras surpresas.

Celebrando o Pokémon Go Fest 2023: Global pelo Brasil

Para comemorar o maior evento de Pokémon GO do ano, a Niantic organizará diversas atividades especiais em todo o Brasil. Para Treinadores que estiverem em São Paulo, haverá um verdadeiro festival Pokémon na vida real, com PokéParadas reais, pôsteres gigantes, personagens em tamanho natural, chapéus das equipes e muitos brindes.

Os Treinadores também terão a oportunidade de celebrar ao lado de alguns dos principais criadores de conteúdo de Pokémon GO do país, que estarão presentes para um Meet & Greet, realizarão gincanas e desafios exclusivos para os presentes e distribuirão diversos prêmios aos vencedores. O encontro acontece nos dias 26 e 27, das 10h às 18h, no Shopping Cidade São Paulo.

Os Treinadores que não puderem estar em São Paulo, mas que também adquirirem os ingressos, poderão ser contemplados com Kits especiais do Pokémon GO Fest 2023: Global que estará disponível em mais de vinte cidades. Confira:

Norte

– Manaus/AM

– Belém/PA

– Boa Vista/RR

Nordeste

– Fortaleza/CE

– Sobral/CE

– Natal/RN

– Salvador/BA

– Amargosa/BA

– Recife/PE

– Aracaju/SE

– São Luís/MA

– João Pessoa/PB

Centro-Oeste

– Brasília/DF

– Goiânia/GO

Sudeste

– Rio de Janeiro/RJ

– Vila Velha/ES

– Belo Horizonte/MG

– Alfenas/MG

– Teófilo Otoni/MG

– Sete Lagoas/MG

Sul

– Porto Alegre/RS

– Curitiba/PR

– Londrina/PR

– Florianópolis/SC

Agosto é um ótimo mês para todos os fãs de Pokémon GO, por isso a Niantic convida você para aproveitar a oportunidade de sair e conhecer outros Treinadores – além da chance de encontrar com seus criadores de conteúdo favoritos! Para mais informações sobre o Go Fest 2023: Global e da celebração especial no Brasil, fique ligado no blog oficial do Pokémon GO e nas redes sociais. Além disso, os Treinadores são lembrados de sempre prestar atenção ao que os cerca e cumprir os regulamentos das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO.

***

Sobre a Niantic, Inc.

A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorar o mundo juntas. Seus produtos Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom, contam com milhões de navegadores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas de plataforma cruzada que simplificam o desenvolvimento de aplicativos AR para dispositivos móveis de hoje e de amanhã. Para obter mais informações, visite o site da Niantic e oTwitter: @nianticlabs.

Sobre Pokémon

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, o Trading Card Game Pokémon, a série de televisão e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento mais populares do mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D