Pesquisar
Close this search box.

Pré-venda de Crash Bandicoot 4 It’s About Time

Já faz mais de duas décadas, mas o icônico personagem PlayStation estará de volta em ação: Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado no mês passado e será lançado no PS4 e Xbox One. O quarto jogo principal do Crash será lançado em 2 de outubro de 2020 e está disponível para pré-venda nos formatos físico e digital.

https://www.youtube.com/watch?v=5qF5JrciMnU

Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa após o final do terceiro jogo, Crash Bandicoot: Warped, onde os vilões Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka estão de volta e planejando um ataque total ao multiverso inteiro. Crash e sua irmã mais nova, Coco, devem reunir quatro máscaras quânticas e “dobrar as regras da realidade” para salvar o dia.

Crash bandicoot 4 its about time pré-venda
Pré-venda de crash bandicoot 4 it's about time | crash bandicoot 4

As máscaras ajudarão você em áreas complicadas, incluindo uma máscara de tempo que pode diminuir o tempo e uma máscara de gravidade que permite que você se mova de cabeça para baixo. O Crash Bandicoot 4 terá a mesma mecânica de plataforma, mas com adições modernas, como corridas de paredes e retificação de trilhos. Você também poderá jogar como Neo Cortex, além de Crash e Coco.

Seja você é um fã de longa data do Crash ou novo na série, afinal ele saiu há 20 anos, você pode garantir sua cópia agora, para que esteja pronta para download no dia do lançamento.

Mídia Digital

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

O Crash Bandicoot 4 está disponível para pré-venda digital na PlayStation Store e Xbox Live, e as versões físicas também estão disponíveis para pré-venda. Esperamos que mais edições sejam anunciadas em uma data posterior, mas se você estiver interessado apenas no jogo base, poderá fazer a pré-venda abaixo. Você também receberá os bônus de pré-venda mencionados acima.

Se você quiser voltar e jogar novamente ou pela primeira vez os três primeiros jogos Crash Bandicoot, o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está disponível no PS4, Xbox One, PC e Switch e inclui versões remasterizadas da trilogia original. Bem como Crash Team Racing Nitro Fueled.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Crash Team Racing Nitro Fueled

Veja também: Street Fighter V terá 5 novos personagens.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D