NotíciasMobile

Pokémon GO terá Dia da Comunidade em 8 de Agosto

Dia da Comunidade em Pokémon GO terá Magikarp como destaque

O Pokemon Go Fest 2020 chegou e se foi, mas a Niantic já tem mais alguns eventos em mente para o jogo, incluindo o Dia da Comunidade de agosto. O evento acontecerá no dia 8 de agosto, e os Pokémon em destaque desta vez será o Magikarp.

Durante o evento, o Magikarp aparecerá na natureza muito mais frequentemente do que o habitual, oferecendo muitas oportunidades para capturá-lo e abastecer o Magikarp Candy, já que você precisará de muitos se quiser evoluir para Gyarados.

Qualquer Magikarp que você evoluir até duas horas após o final do Dia da Comunidade ele aprenderá o movimento Aqua Tail. Você também terá maiores chances de encontrar um Magikarp Shiny durante o evento.

Dia da Comunidade em Pokémon GO terá altas chances de Magikarp Shiny
Agora é a hora de conseguir seu Gyarados Shiny

Além disso, a Niantic oferecerá alguns outros bônus no jogo durante o Dia da Comunidade de agosto. Primeiro, qualquer Incenso que você usar durante o evento permanecerá ativo por três horas, em vez dos 30 minutos habituais, permitindo atrair mais Pokémon selvagens sem precisar sair de casa. Além disso, você ganhará o triplo da quantidade normal de Stardust por capturar Pokemon.

Dia da Comunidade em Pokémon GO será no sábado, 8 de agosto de 2020, das 11:00 às 17:00, horário local.

Como nos últimos dias da comunidade, o evento do próximo mês ocorrerá por seis horas, em vez das três usuais, das 11h às 17h, horário local. Isso significa que você terá até 19:00 da hora local para evoluir o Magikarp e obter um Gyarados que tem ataque o Aqua Tail. Você pode ler mais sobre o evento no site oficial do Pokemon Go.

Enquanto isso, os jogadores têm três eventos de Ultra Unlock para aguardar em breve uma recompensa por completar desafios globais suficientes durante o Pokemon Go Fest 2020. Ainda há tempo para pegar o Legendary Kyurem em raids e concluir as tarefas de pesquisa de campo de julho. Cada avanço da pesquisa alcançado neste mês levará a um encontro com o Larvitar, mas uma nova recompensa pelo avanço da pesquisa o substituirá a partir de 1º de agosto.

Veja também: Street Fighter V terá 5 novos personagens.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta