Pesquisar
Close this search box.

Pokémon GO terá Dia da Comunidade em 8 de Agosto

O Pokemon Go Fest 2020 chegou e se foi, mas a Niantic já tem mais alguns eventos em mente para o jogo, incluindo o Dia da Comunidade de agosto. O evento acontecerá no dia 8 de agosto, e os Pokémon em destaque desta vez será o Magikarp.

Durante o evento, o Magikarp aparecerá na natureza muito mais frequentemente do que o habitual, oferecendo muitas oportunidades para capturá-lo e abastecer o Magikarp Candy, já que você precisará de muitos se quiser evoluir para Gyarados.

Qualquer Magikarp que você evoluir até duas horas após o final do Dia da Comunidade ele aprenderá o movimento Aqua Tail. Você também terá maiores chances de encontrar um Magikarp Shiny durante o evento.

Dia da comunidade em pokémon go terá altas chances de magikarp shiny
Agora é a hora de conseguir seu gyarados shiny

Além disso, a Niantic oferecerá alguns outros bônus no jogo durante o Dia da Comunidade de agosto. Primeiro, qualquer Incenso que você usar durante o evento permanecerá ativo por três horas, em vez dos 30 minutos habituais, permitindo atrair mais Pokémon selvagens sem precisar sair de casa. Além disso, você ganhará o triplo da quantidade normal de Stardust por capturar Pokemon.

Dia da Comunidade em Pokémon GO será no sábado, 8 de agosto de 2020, das 11:00 às 17:00, horário local.

Como nos últimos dias da comunidade, o evento do próximo mês ocorrerá por seis horas, em vez das três usuais, das 11h às 17h, horário local. Isso significa que você terá até 19:00 da hora local para evoluir o Magikarp e obter um Gyarados que tem ataque o Aqua Tail. Você pode ler mais sobre o evento no site oficial do Pokemon Go.

Enquanto isso, os jogadores têm três eventos de Ultra Unlock para aguardar em breve uma recompensa por completar desafios globais suficientes durante o Pokemon Go Fest 2020. Ainda há tempo para pegar o Legendary Kyurem em raids e concluir as tarefas de pesquisa de campo de julho. Cada avanço da pesquisa alcançado neste mês levará a um encontro com o Larvitar, mas uma nova recompensa pelo avanço da pesquisa o substituirá a partir de 1º de agosto.

Veja também: Street Fighter V terá 5 novos personagens.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso