Pesquisar
Close this search box.

Reprise Prime Gaming e Riot Games traz conteúdo para jogos, patrocínio Esports e mais

O Amazon Prime Gaming e a desenvolvedora e distribuidora de jogos Riot Games renovaram a promoção que melhora os jogos da Riot para os membros do Amazon Prime com conteúdos exclusivos para os maiores títulos da Riot, incluindo League of Legends, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e a novidade deste ano: Teamfight Tactics.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Prime gaming e riot games
Prime Gaming e Riot Games

O Prime Gaming também dará seguimento ao seu papel como patrocinador global dos títulos de Esports da Riot, Esports do League of Legends e Esports do VALORANT, além de se tornar o primeiro patrocinador global de Esports do Teamfight Tactics, fornecendo conteúdo gratuito durante vários eventos ao longo do ano. Essa colaboração, que ocorrerá durante 2023, mostra como o Prime Gaming apoia o crescente portfólio de eventos globais de Esports da Riot, que continuam sendo os ingressos mais disputados do setor, esgotando algumas das arenas mais icônicas do mundo em tempo recorde.

Os membros do Prime terão a oportunidade de resgatar as seguintes ofertas:

League of Legends — Começando em março, a Cápsula Prime Gaming incluirá uma Skin Misteriosa permanente (skin épica garantida), um Campeão permanente, 350 Riot Points, quatro Fragmentos de Campeão, Bônus de EXP de 30 dias, Skin de Sentinela Misteriosa, 2 Fragmentos de Eternos da Série 1 e 200 Essências Laranja.

Teamfight Tactics — Começando em abril, pela primeira vez, membros do Prime poderão resgatar conteúdo do melhor jogo de batalhas automáticas todos os meses durante um ano inteiro (12 drops no total). Isso inclui Emotes, Ícones, Pequenas Lendas e conteúdo do pacote Fragmento Estelar.

League of Legends: Wild Rift — Começando em março, membros do Prime poderão adquirir conteúdo do Wild Rift todo mês (12 drops no total). O conteúdo inclui Ornamentos aleatórios, Emotes, Retornos, Skins e Poses de Skin.

VALORANT — Começando em março, jogadores poderão adquirir conteúdo limitado exclusivo do VALORANT todo mês durante um ano (12 drops no total). O conteúdo planejado inclui Cards de Jogador, Chaveiros de Arma e Sprays.

Legends of Runeterra — Começando em março, membros do Prime poderão resgatar conteúdo mensalmente, incluindo Baús Prismáticos Tier 3, Cartas Épicas e Cartas Raras.
“Estamos animados em dar continuidade à nossa promoção de sucesso com a Riot Games”, disse Josh Dodson, diretor do Prime Gaming. “Está claro para nós que os membros do Prime Gaming valorizam profundamente o conteúdo de vários dos maiores e mais populares jogos da Riot que oferecemos até o momento. Queremos aproveitar esse sucesso e continuar oferecendo uma experiência incrível para os membros do Prime Gaming e para os fãs da Riot.”

“Expandir a parceria com o Prime Gaming nos nossos jogos e Esports é uma vitória para jogadores do mundo todo, que continuarão desfrutando de benefícios que aprimoram a comunidade de fãs”, afirma Max Boigon, Chefe de Alianças e Parcerias Estratégicas da Riot Games. “À medida que aumentamos nosso portfólio de jogos e experiências de entretenimento, ficamos animados com a continuidade do Prime Gaming nesta jornada, compartilhando nossa missão de longo prazo de melhorar as experiências dos jogadores em todo o ecossistema da Riot.”

Como parte da colaboração de um ano, o Prime Gaming será um patrocinador global dos Esports do League of Legends, do VALORANT Champions Tour (VCT) e dos Esports do Teamfight Tactics, além de patrocinar vários eventos de Esports do LoL para a LCS e para o LEC, e competições do VCT nas regiões América do Norte e EMEA em 2023. Os membros Prime terão a oportunidade de adquirir emotes exclusivos de Esports durante os eventos globais de Esports do LoL, como o MSI e o Mundial. Além disso, durante os eventos do VCT, o Prime Gaming continuará apresentando os momentos mais importantes da transmissão, incluindo Seleções de Agentes, jogadas magistrais e destaques da partida.

“O Prime Gaming é parceiro de longa data da Riot e estamos orgulhosos por poder compartilhar um compromisso mútuo de fornecer experiências mais profundas que fazem com que ser fã seja mais gratificante”, comenta John Needham, Presidente de Esports da Riot Games. “Estamos orgulhosos por termos um parceiro como o Prime Gaming apoiando nossa enorme base de fãs nos Esports do LoL, no VALORANT Champions Tour e no Teamfight Tactics.”

Os membros do Prime poderão resgatar conteúdos dos jogos da Riot Games assim que forem disponibilizados no site.

Para ficar por dentro das últimas ofertas e notícias do Prime Gaming, visite o blog da primegaming ou siga as contas oficiais do Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram. Clientes interessados em começar um teste gratuito de 30 dias do Prime Gaming também podem visitar o site para saber mais.

Sobre o Prime Gaming

Com o Prime Gaming, membros do Amazon Prime desfrutam de muito conteúdo gratuito e exclusivo para seus jogos favoritos de PC, console e celular. E tem mais! Todos os meses, eles também podem resgatar vários jogos para PC gratuitamente (que ficarão com eles para sempre), além de ganhar uma assinatura mensal na Twitch. A seleção de conteúdos de jogo e jogos gratuitos para PC do Prime Gaming está sempre crescendo e se renovando, com novos itens e jogos gratuitos sendo adicionados todos os meses.

Tudo isso ainda é somado aos muitos outros benefícios disponíveis com o Prime, incluindo a melhor experiência em compras e entretenimento que a Amazon tem a oferecer, com entrega rápida e gratuita, descontos exclusivos, acesso antecipado a ofertas, Prime Day e muito mais. Os membros ainda desfrutam também de acesso ilimitado a uma vasta coleção de programas de TV, filmes, esportes e muito mais com o Prime Video, 2 milhões de músicas sem anúncios com milhares de estações e listas de reprodução com Amazon Music, acesso ilimitado a uma seleção rotativa gratuita de mais de 1.000 livros e revistas com o Prime Reading, e armazenamento gratuito e ilimitado de fotos com o Amazon Photos.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou o League of Legends, seu título de estreia aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu e se tornou o jogo de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chave do crescimento explosivo do cenário de Esports.

À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada vencedora do Emmy, Arcane.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 4.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D
Veja os principais Cursos de C# para Unity e embarque em uma emocionante carreira de criação de jogos
Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher