Pesquisar
Close this search box.

Project Resistance: Jogamos na BGS

Project Resistance é um survival 1v4 assimétrico online com experiências de terror. O jogo pode ser jogado no estande da WB Games na BGS 2019

Project Resistance é um survival 1v4 assimétrico online com experiências de terror. O jogo pode ser jogado no estande da WB Games na BGS 2019. Confira um trailer do jogo abaixo!

Confira também: Marvel Avengers A-Day: Jogamos na BGS

Primeiras impressões de Project Resistance

Libere as suas energias malignas jogando como Mentor (Mentor) ou seja um Sobrevivente (Sobrevivente) e tente sobreviver e ultrapassar os obstáculos que o Mentor coloca em seu caminho. O jogo conta com dois tipos de jogabilidade diferentes citados acima, o Sobrevivente e o Mentor.

Sobrevivente (Survivor)

Como Sobrevivente você deve trabalhar em equipe para conseguir escapar com eficiência, existem Sobreviventes com funções e características diferentes como médicos ou tanques. Dentro do jogo você deve completar tarefas e procurar objetos para conseguir prosseguir de porta em porta enquanto corre contra o tempo e ultrapassa os obstáculos impostos pelo Mentor. A jogabilidade como sobrevivente é divertida, cada personagem conta com habilidades de frenesi e habilidades pessoais diferentes, bem como uma funcionalidade única seja ela curar o seu time ou matar os zumbis pela frente. Cada jogador é essencial para vencer uma partida, ou seja, o trabalho em equipe é, além de necessário, o maior desafio do jogo.

Mentor (Mastermind)

Como Mentor, você tem diversos pre-sets que pode alternar para lutar contra os sobreviventes. Você tem diversas camêras de dentro do local, onde pode colocar armadilhas, assumir controle de zumbis ou até mesmo colocar uma metralhadora em sua câmera. O que você pode colocar para atrapalhar os survivors depede de algo como “cartas” que aparecem no inferior da tela. Todos os Masterminds tem a “Bioarma”, que é como se fosse um especial, no meu caso, eu invocava e assumia o controle do Mr. X; Que além de ser extremamente roubado, tem diversas funções das quais os demais zumbis tem. Os sobreviventes também podem te atrapalhar durante a sua gameplay; como por exemplo, em algum momento a minha câmera da qual estava na sala simplesmente parou de funcionar, pois foi hackeada.

Project resistance | project resistance: jogamos na bgs | c3c99a09 9660 45dc 95ab 0e5ae90e367e | notícias
Project resistance: jogamos na bgs | project resistance

Como jogar Project Resistance na BGS?

Na BGS o game estará disponível no estande da Warner Bros; Não é necessário fazer pré-inscrição, apenas chegar, pegar a fila e jogar, sendo que, 4 serão sobreviventes e 1 mastermind, então, recomendo fechar com os seus amigos de ir jogar para ter uma experiência mais legal. Para mais informações sobre a Warner na BGS acesse: https://www.brasilgameshow.com.br/warner-confirma-atracoes-de-seu-estande-na-bgs10/

Project resistance
Project resistance: jogamos na bgs | project resistance
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos