Pesquisar
Close this search box.

Conheça os times que representarão o Brasil no PUBG MOBILE Global Championship 2022

Serão quatro times defendendo a bandeira verde e amarela no mundial de PUBG MOBILE

O campeonato mais esperado pela comunidade de PUBG MOBILE está chegando: o PUBG MOBILE Global Championship 2022, que começa no próximo dia 10 de novembro, na Malásia. Neste ano teremos quatro times brasileiros representando o país, marco inédito na modalidade. 

O campeonato reúne os 48 melhores times do mundo, que são divididos em três grupos nesta primeira fase. O TOP 3 de cada grupo avança diretamente para as “Grandes Finais”, acompanhadas por mais 3 equipes convidadas especiais. O restante dos times vão para o “Estágio de Sobrevivência”, com as 16 equipes com melhor desempenho avançando para a “Última Chance” de conquistar as quatro vagas finais que levam às “Grandes Finais” do PMGC 22.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Pubg mobile global championship
PUBG MOBILE Global Championship

Os quatro representantes do Brasil são Vivo KeydAlpha7Influence Chemin iNCO Gaming, aumentando as chances de uma presença brasileira na grande final.

Vivo Keyd foi a primeira a conquistar a vaga, vencendo a PMPL Brasil Spring 2022. O atleta Eduardo “VKAdrian”, um dos destaques da equipe, comenta como a experiência que tiveram no PUBG MOBILE World Invitational 22 pode ajudar agora no PMGC. “O PMWI 22 com certeza foi uma experiência muito boa pra nós chegarmos mais fortes no PMGC, agora já temos uma experiência presencial com público!” A manager Monalisa “Nina” ainda complementa: “confio muito nos meninos, sei que eles podem ter resultados positivos nessa edição do PMGC e que vão representar bem o Brasil!

Pubg mobile global championship | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | conheça os times que representarão o brasil no pubg mobile global championship 2022 | dd82490b image | notícias
Time Vivo Keyd no PMWI – Reprodução: Vivo Keyd

Alpha7, que já coleciona títulos internacionais, garantiu a vaga com os pontos conquistados ao longo do ano e o desempenho nos PMGC Points. Allan “PaiBarreiros’, técnico do time, comenta que um dos principais motivos da A7 obter sucesso nos campeonatos é o mindset. “Acreditamos que todos os campeonatos, independente do tamanho, nos ajuda com alguma coisa, nos traz alguma lição e faz a nossa equipe evoluir. Ainda mais nos internacionais”. Roan “Revo77K”, atleta pela equipe, complementa: “Sabemos que temos a capacidade de ser campeões e trazer o título para o Brasil”.

Pubg mobile global championship | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | conheça os times que representarão o brasil no pubg mobile global championship 2022 | 61dfa6ba image | notícias
Allan e Revo – Reprodução: Alpha7
Pubg mobile global championship | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | conheça os times que representarão o brasil no pubg mobile global championship 2022 | e1662ab6 imagem 2022 11 04 182721572 | notícias
Federal com o colar de MVP da PMPL Brasil – Reprodução: Influence Chemin

Os atuais campeões das Américas, Influence Chemin, vivem à base de emoções, e deixaram a qualificação para a PMGC 2022 na última queda da última partida da PMPL Américas 2022. A grande promessa da temporada foi o Kauan “Federal”, que conquistou duas vezes o MVP neste ano e agora viaja para a PMGC com o time. “Quando o time vai bem, estar entre o TOP 10 dos MVPs é apenas uma consequência”, declara o atleta, que afirma não ter o mérito como objetivo, mas sim focar em trazer a taça para casa.

“Sempre estou mais no ‘fronte’, então sempre consigo mais abates. O que espero de verdade é trazer o título para nossa torcida, que sempre está nos apoiando, cobrando, nos dando força… Então se estiver eu ali, ou o LiL, o Law, como MVP vai ser ótimo, mas não é o meu maior objetivo”, finaliza.

A última vaga brasileira ficou nas mãos da iNCO Gaming, time que veio da comunidade e conseguiu conquistar seu espaço no cenário, competindo com os maiores e mostrando toda sua capacidade de vencer. Os leões foram os campeões da PMPL Brasil Fall 2022 e ficaram em terceiro lugar na PMPL Américas, conquistando a tão sonhada vaga para o mundial. “Sinto que essa vitória no Brasil veio para mostrar que qualquer time com esforço, metas bem traçadas e determinação consegue alcançar grandes resultados.

Garantir a vaga no mundial foi a cereja do bolo de um lindo trabalho que conseguimos construir nesses últimos meses”, explica o técnico Otávio “NighTT”. O atleta Vitor “Vitu2K” diz estar feliz pela equipe e sua trajetória: “Ao longo de todo esse tempo, eles sabiam que esse dia ia chegar e seria a longo prazo, e agora estamos aqui, prestes a viajar para disputar o campeonato contra os melhores do mundo”, diz o atleta que complementa dando um recado para os torcedores. “Estamos focados e com desejo de sempre estar no topo. E é com esse pensamento que vamos para o mundial, buscar o topo sempre”.

Pubg mobile global championship | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | conheça os times que representarão o brasil no pubg mobile global championship 2022 | 51e2c28f image | notícias
iNCO Gaming, com o técnico NighTT e a CEO Susy – Reprodução: PMPL Brasil

Em breve mais informações sobre o PUBG MOBILE Global Championship 2022 estarão disponíveis, acompanhe as redes sociais oficiais do PUBG MOBILE para não perder nenhuma novidade.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D