Pesquisar
Close this search box.

Na Torcida com o Frifas: Free Fire, CBF e Luva de Pedreiro torcendo juntos pelo Brasil

O influenciador é o novo embaixador da campanha “Na Torcida com o Frifas”

As cores verde e amarela estão invadindo o Free Fire, patrocinador oficial da seleção brasileira. A partir de 5 de novembro, os jogadores poderão ver e fazer parte da campanha “Na Torcida com o Frifas”, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que terá como embaixador o influenciador Luva de Pedreiro.

“Estou muito feliz de ser o embaixador do Free Fire! O Free Fire está em todo o lugar, igual o futebol está em todo o lugar e é a cara do Luva de Pedreiro porque nós somos frifeiros! Receba Free Fire, o melhor do mundo, magnífico!”, comenta o influenciador Luva de Pedreiro.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

A campanha  traz  as novas camisas oficiais da seleção brasileira, modelo 2022, ao jogo de forma gratuita para que todos se juntem à torcida pelo Brasil. Para resgatar a camisa oficial da seleção brasileira na cor azul, e a bermuda branca do conjunto, o jogador precisa apenas realizar login no Free Fire entre os dias 5 e 23 de novembro.

A camisa verde e amarela, clássica da seleção canarinho, também será um item resgatável gratuitamente. Para obtê-la, o jogador deverá logar no jogo entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro. Além da camiseta, o jogador também pode resgatar a bermuda azul do conjunto ao cumprir a missão de jogar uma partida de qualquer modo nesse período. 

Já as coleções anteriores  do uniforme da seleção estarão disponíveis em eventos ingame  a partir da próxima segunda-feira, 7 de novembro. O mascote canarinho chega no dia 12 de novembro no evento Tirambaço, com o  Conjunto Uniforme do Canarinho.

Torcida com o frifas
Free Fire

Ao longo do mês de novembro, terão diversos eventos temáticos dentro do jogo para celebrar a seleção brasileira. Mais informações serão divulgadas em breve, fique atento às redes sociais oficiais do Free Fire no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícia, como sobre os microfones HyperX no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso