Pesquisar
Close this search box.

Core Keeper receberá a sua Maior Atualização “O Deserto dos Começos”

Deslize pelas areias do deserto em karts. Descubra novos biomas, minerios, ítens, equipamentos, ferramentas e peixes!

A Pugstorm Studio e a Fireshine Games convidam você para se juntar a mais de um milhão de jogadores no game e descobrir a maior atualização do Core Keeper(Steam): “O Deserto dos Começos” (The Desert of Beginnings), com lançamento em 10 de novembro na Steam de forma totalmente gratuita.

O Deserto dos Começos é a segunda grande atualização de conteúdo do Core Keeper após o lançamento no Acesso Antecipado no início deste ano. Apresentando o novíssimo bioma “Deserto dos Começos”, o novo sub bioma “Pedreira Fundida”, e uma série de novos conteúdos empolgantes, incluindo novos inimigos, armas, música, opções de construção de base e um novo recurso importante – karts – O Deserto dos Começos apresenta mais conteúdo novo do que nunca.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Descubra o novo minério “Galaxite”, construa uma bancada de trabalho de Galaxite e crie três variações de kart, um novo tipo de veículo que os exploradores podem usar para atravessar as areias do deserto em alta velocidade. Atravesse o deserto para fugir dos inimigos ou encontre-se com amigos e parta para uma aventura na estrada juntos.

Durante sua jornada pelas dunas escaldantes e tumbas antigas do deserto, pegue a novíssima Rede de Insetos e vá caçar insetos, pegando pequenos besouros, larvas, vaga-lumes e outras criaturas amigáveis para su no mundo do seu jogo. Com 12 novas criaturas introduzidas na atualização, não deixe de explorar cada um dos biomas de Core Keeper para encontrar todos.

Uma variedade de novas armas, equipamentos, ferramentas e peixes também estarão disponíveis à medida que os jogadores se desafiam a derrotar dois novos chefes: Igneous a Massa Fundida e Ra-Akar o Titã das Areias. Além disso, várias melhorias de qualidade de vida solicitadas pela comunidade serão introduzidas, incluindo Conquistas Steam; a capacidade de pescar em barcos e carrinhos de mina; receitas clicáveis para adicionar ingredientes à panela automaticamente; e a opção de destruir, pegar e colocar uma seleção de objetos maiores do mundo.

“O Deserto dos Começos é de longe a nossa maior atualização para Core Keeper e a que estamos mais animados para os jogadores descobrirem”, disse Sven Thole, COO e Animador Líder da Pugstorm. “Estamos ouvindo atentamente o que os jogadores mais gostam no jogo, junto com o que mais eles gostariam de ver incluído, e acreditamos que percorremos um longo caminho para entregar isso com esta atualização. Nós realmente amamos as novas oportunidades de jogo que os karts oferecem e mal podemos esperar para ver como a comunidade reage a isso.”
 
 Core Keeper é uma aventura de mineração sandbox de 1 a 8 jogadores ambientada em uma antiga caverna de criaturas, tesouros e bugigangas, com mais de 1 milhão de jogadores já tendo iniciado sua jornada no subsolo. Extraia relíquias e recursos para construir sua base, criar novos equipamentos e sobreviver. Derrote monstros gigantes, descubra segredos ocultos, cultive colheitas, vá pescar, cozinhe novas receitas e explore um mundo subterrâneo gerado proceduralmente para desvendar o mistério do núcleo antigo. 

Características do Core Keeper

  • Extração de recursos – Explore e minere recursos, descubra cristais, fósseis e bugigangas ocultos e sobreviva a um mundo subterrâneo gerado proceduralmente.
  • Energize o núcleo – Expanda sua base construindo geradores para criar novos equipamentos, tecnologias e energizar seu Núcleo.
  • Construa itens e equipamentos – Personalize seu explorador. crie uma picareta para minerar paredes e recursos, construa pontes para atravessar lagos subterrâneos e coloque tochas e fogueiras para iluminar a escuridão.
  • Cultive – Plante sementes e cultive colheitas para fazer alimentos ou combine ingredientes na panela para descobrir novas receitas saborosas com bônus inesperados.
  • Descubra um mundo antigo – Explore biomas vivos e lute contra criaturas cavernosas em um ecossistema subterrâneo simulado. Derrote feras gigantes para reivindicar seus cristais e continuar a aventura.
  • Sandbox cooperativo para 1 a 8 jogadores online – Sobreviva sozinho ou jogue online com até 7 outros jogadores. Visite as cavernas deles ou convide-os para entrarem na sua, trabalhando juntos para minerar recursos, lutar, cultivar, criar e sobreviver.
  • Rejogabilidade sem fim – Explore um mundo infinito gerado proceduralmente com jogabilidade e recursos infinitos. O que você vai encontrar na caverna?

A Festa a Fantasia de Core Keeper, um evento sazonal com tema de Halloween repleto de surpresas assustadoras e escavações misteriosas, está disponível no jogo até 5 de novembro, onde os jogadores podem desbloquear uma variedade de roupas raras de Halloween. Um evento sazonal adicional também está planejado para dezembro. Core Keeper está disponível no PC via Acesso Antecipado Steam.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Sobre a Pugstorm

Pugstorm é um premiado estúdio de desenvolvimento da Suécia especializado em jogos divertidos de pixel art que farão seu cão interior latir de alegria. Para mais informações, visite pugstorm.eu.

Sobre a Fireshine Games

A Fireshine Games é uma editora global de videogames digitais e físicos com sede em Londres, Inglaterra. Originalmente estabelecida em 2014 sob o nome de Sold Out, a Fireshine Games trabalha com estúdios gigantes como Team 17, Rebellion e Frontier Developments, além de apresentar novos estúdios de desenvolvimento indie ao mundo, como Pugstorm, Stonewheat & Sons, Spiral Circus, ColePowered Games e muitos outros mais – publicando para distribuição física e digital. A Fireshine também faz parte do grupo de empresas EG7. Para mais informações sobre Fireshine Games e seus próximos títulos, visite o site oficial em fireshinegames.co.uk.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa visita a Login eXP House, no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5