Pesquisar
Close this search box.

Moon, primeira plataforma de publicidade para criptomoedas é lançada no Brasil

Moon, primeira plataforma de publicidade para criptomoedas é lançada no Brasil

Lychee – empresa global especializada em growth marketing desde 2020 – anuncia o lançamento da primeira plataforma de adtech (advertising + tecnology) para escalar e expandir os aplicativos de empresas de blockchain e criptomoedas no Brasil e no mundo.

Moon é a primeira solução de adtech de criptomoedas que usa machine learning e algoritmos preditivos para ajudar anunciantes de blockchain e criptomoedas a adquirirem e reterem usuários por meio da publicidade digital. 

“Geralmente, as empresas de criptomoedas enfrentam muitas restrições que dificultam bons resultados em campanhas publicitárias. Esse problema nos inspirou a criar o Moon para ajudar negócios de blockchain e cripto a alcançarem o público ideal por meio dos canais mais efetivos com todas as ferramentas de marketing em um só lugar”, diz Julián Saconi, Diretor da Lychee.

Por meio de diferentes tipos de formatos e plataformas, a tecnologia da Lychee permite identificar e impactar os segmentos interessados em empresas de blockchain e criptomoedas, por meio de diferentes formatos e canais alternativos que incluem publicidade programática, anúncios em vídeo em televisão conectada (CTV), anúncios em jogos e conteúdo através da internet (OTT), bem como em redes sociais e aplicativos móveis.

Publicidade para criptomoedas
Moon

Outras 5 atribuições da plataforma Moon, a 1° plataforma publicidade para criptomoedas:

  • Extensa rede de dados: com usuários segmentados, os anunciantes poderão atingir o público que tem interesses e intenções no uso, troca e investimento de criptomoedas.
  • Lead Growth: por meio das ferramentas Lychee as empresas conseguem uma série de links entre marcas e players para alcançar um grande número de leads em suas plataformas e melhorar as conversões.
  • Entrada no mundo dos jogos: com a ajuda da plataforma os anunciantes também terão acesso ao inventário de jogos de primeira linha, para conquistar potenciais públicos nesse mercado.
  • Anúncios em vídeo de TV conectada (CTV): as empresas de blockchain e fintech terão acesso ao inventário de CTV de forma programática para impactar o público sem restrições.
  • Crescimento de aplicativos: dentro do ecossistema móvel, permite que aplicativos da indústria de criptomoedas e blockchain aumentem sua base de usuários e suas atividades por meio de publicidade.

“Com Moon, a Lychee combina talentos especializados em blockchain e marketing de criptomoedas, uma rede de anúncios de criptomoedas dedicada e a tecnologia para executar campanhas eficazes com resultados mensuráveis, tudo em um só lugar. O que nos deixa mais felizes é inovar e ajudar nossos clientes a crescer”, destaca Julián.

Dado o crescimento e a crescente concorrência entre serviços de blockchain e criptomoedas, a Lychee surge como uma solução especializada em tecnologia de publicidade e marketing digital para ajudar as empresas a conquistar usuários de diferentes ângulos:

  • Aplicativos móveis: dentro do ecossistema móvel, Lychee permite que os aplicativos identifiquem novos usuários interessados em seus serviços e conduzam suas atividades por meio de publicidade.
  • Marcas: Por meio de campanhas publicitárias, as empresas podem atingir os públicos correspondentes a cada negócio, ou seja, aquelas pessoas abertas a novas tecnologias e produtos financeiros.
  • Trocas: Ajuda a localizar os públicos adequados para negociação em seu serviço de troca e oferece campanhas digitais com diferentes incentivos que permitem gerar branding e conscientização altos e eficazes para cada negócio.
  • Tokens: Oferece às empresas a conquista de investidores para gerar alto interesse e lançar produtos iniciais (ICOs) para públicos de criptomoedas que aumentarão sua influência na comunidade blockchain.
  • NFT & Metaverso: Oferece às empresas o poder de promover espaços no metaverso e projetos NFT com as soluções e comunidades certas.

“Devido à falta de canais ou soluções que se adaptem ao crescimento das empresas de criptografia na região, na Lychee criamos as principais estratégias para nos tornarmos o parceiro que ajuda as empresas a alcançar seus objetivos com sucesso. Além disso, não estamos limitados apenas a esse setor, pois essas soluções podem ser facilmente adaptadas para ajudar empresas de outras verticais a atingir seus objetivos por meio de canais alternativos e tradicionais”, diz Julián.

Sobre a Lychee:

Lychee nasceu no final de 2020 e atua no Brasil, Argentina, Colômbia, México, Peru, Espanha e Austrália. Atualmente, trabalha com 40 clientes, incluindo players da indústria de criptomoedas. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!