Pesquisar
Close this search box.

Road 96: Prepare-se para uma aventura como nenhuma outra

Road 96: Prepare-se para uma aventura como nenhuma outra

DigixArt e Ravenscourt convidam você a embarcar em uma jornada. Todo mundo precisa de um caminho a seguir, às vezes os caminhos mais inesperados podem levar a uma aventura de uma vida. As pessoas que você conhece, suas ações, suas reações. Um destino compartilhado? Ou um giro na roleta do destino? A multipremiada sensação narrativa processual Road 96 já está disponível para os consoles PlayStation e Xbox.

Road 96
Road 96

Road 96 é uma viagem louca e bonita. A descoberta de lugares emocionantes e pessoas incomuns em sua própria jornada pessoal para a liberdade. Uma aventura baseada em história em constante evolução inspirada em Tarantino, The Coen Brothers. Suas escolhas mudam sua aventura, mudam as pessoas, mudam o mundo. Existem milhares de rotas ao longo da Road 96.

Qual você vai levar?

Veja um vislumbre da estrada aberta no trailer aqui

Sobre Road 96

Veja os recursos de Road 96:

  • Uma aventura baseada em história em constante evolução inspirada em Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho. Feito pelos criadores premiados de Valiant Hearts and Memories Retold. Anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc.
  • Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Situado em um cenário de regime autoritário e opressão.
  • Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de sucessos dos anos 90 e mil rotas pelo jogo se combinam para que cada jogador possa criar suas próprias histórias únicas na Estrada 96.

Road 96 é um jogo de aventura processual baseado em história em constante evolução com elementos de sobrevivência em que os jogadores devem escapar de um país governado por um regime autoritário que está à beira do colapso. Road 96 tem uma história em constante evolução que revela cada vez mais a cada corrida para escapar do país, inspirada nos filmes de viagem dos anos 90 de diretores como Quentin Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho. A trilha sonora do jogo traz faixas de bandas como Survive (Stranger Things).

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso