Pesquisar
Close this search box.

Punhos de Repúdio no Xbox e Nintendo Switch

Termina a campanha no Catarse e a Braindead Broccoli lançará Punhos de Repúdio no Xbox e Nintendo Switch

Arrecadando R$53 mil em campanha de financiamento, jogo no estilo fliperama alcança a última meta no penúltimo dia de campanha e anuncia lançamento de Punhos de Repúdio no Xbox e Switch

Punhos de repúdio no xbox e nintendo | braindead broccoli, catarse, indie, itch. Io, mac, multiplayer, nintendo switch, pc, playstation 4, punhos de repúdio, single player, steam, xbox one | punhos de repúdio no xbox e nintendo switch | d9fd87fe imagem 2021 05 31 123944 | notícias
A campanha garantiu Punhos de Repúdio no Xbox e Nintendo Switch

Terminou ontem, dia 30/05, após 45 dias, a campanha de financiamento coletivo do Punhos de Repúdio, que obteve total sucesso. Após bater a primeira meta no primeiro dia de arrecadação, a equipe bateu a última meta no penúltimo dia, totalizando mais de R$ 53 mil reais.

Com isso, a Braindead Broccoli desenvolverá o título para Xbox One e Nintendo Switch, adicionando-se ao lançamento para PS4 e Mac, que também foram desbloqueadas ao longo da campanha pelos mais de 1200 apoiadores. A previsão de lançamento para PC e Linux é para o segundo semestre deste ano. As datas das outras plataformas serão informadas em breve.

Com demo disponível na Steam e mais de 7 mil cópias distribuídas, o jogo conta a história de uma pandemia fictícia onde inimigos negacionistas se recusam a usar máscaras e fazer distanciamento social, causando enorme revolta nas protagonistas. A abordagem é satírica e caricata, com uma trilha sonora envolvente e animações feitas à mão.

Mostre sua indignação também nos Consoles com Punhos de Repúdio no Xbox e Nintendo Switch

Essa cidade já foi um lugar feliz e sorridente… Até que, um dia, um vírus mortal se espalhou. Esse vírus mudou a forma como as pessoas vivem suas vidas, fazendo com que todos entrassem em um estado de auto-quarentena, saindo na rua apenas para o essencial e usando máscaras como medida de segurança.

Porém… uma certa porcentagem irracionalmente fanática da população decidiu ignorar tais medidas, colocando em risco a vida de todos.

Infelizmente, a única forma de combater esses idiotas egoístas é através dos Punhos de Repúdio.

Conforme nossas heroínas avançam pelo mundo do jogo, elas encontrarão um caos cada vez maior assolando essa sociedade completamente fictícia. Isso tudo provocado pelos maiores vilões do jogo: eles são líderes políticos e religiosos que gostam de morte e que vão distribuir muito remédio falso, mentir sobre o isolamento e fazer de tudo para sabotar o SOS, o Sistema Ótimo de Saúde.

Em meio à total fúria contra os pseudocidadãos e os fanáticos vilões, os Punhos de Repúdio terão que lidar ainda com a perseguição do vil e covarde comandante dos negacionistas fanáticos.

Punhos de repúdio no xbox e nintendo switch
Conheça Lola, a nova personagem do game

Entre as coisas legais, o game Punhos de Repúdio promete:

  • Arte e animações feitas à mão.
  • Enfie a porrada nos seus inimigos com uma grande variedade de socos, chutes, agarrões e cabeçadas!
  • Cenários brasileiros autênticos, feitos por quem conhece, cheio de pequenas referências e easter eggs
  • Músicas retrô com um batidão brabo!
  • Busque justiça contra os vilões que ameaçam a sua cidade!

Entre as recompensas que você poderá ganhar por apoiar o projeto estão cópias do jogo Punhos de Repúdio, pôsteres, broches, adesivos, camisetas, nome nos créditos e até mesmo estar no jogo, como um NPC. As maiores compensas ainda oferecem participação nos grupos de Discord e WhatsApp com a galera do desenvolvimento, jogar as versões demo e dar feedback a equipe. Você ainda poderá ganhar uma máscara personalizada do game (para colecionar, não para usar)!

Você pode conhecer mais sobre o game na campanha do Catarse e agora, se quiser jogar, terá que esperar o lançamento do jogo que está previsto para o final desse. Se quiser saber mais, pode ser a nossa entrevista exclusiva com a social media da Braindead Broccoli, Luiza Bartolette, sobre o jogo e as novidades que virão em relação ao Punhos de Repúdio no Xbox e Nintendo Switch e nas outras plataformas.

E aí, o que achou da novidade? Gostou de saber que você poderá socar alguns babacas em Punhos de Repúdio no Xbox e Nintendo Switch? Fale para nós nos comentários e leia mais sobre games indies no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos