Pesquisar
Close this search box.

Tente a Sorte na Próxima Quina de São João

Sua chance de mudar de vida está na Quina de São João. Aposte agora!

Já é possível apostar na edição 6172 da Quina de São João (site oficial), um clássico da loteria brasileira que se realiza anualmente no dia 24 de junho.

A Quina de São João é uma edição comemorativa da Quina com um prêmio não cumulativo especial. Em 2023, este está avaliado em R$200 milhões e será atribuído ao apostador ou apostadores que acertem em todas as cinco dezenas do bolão.

Ganhar R$200 milhões com um bolão de loteria é muito apelativo, mas em que consiste mesmo a Quina de São João? Como se joga? E como pode o apostador brasileiro maximizar as suas chances de vitória?

Neste artigo, vamos esclarecer todas as suas dúvidas e, se ainda sobrar alguma, é só deixar aí nos comentários.

O que é a Quina de São João?

A Quina de São João é uma edição anual única da Quina, uma das loterias mais antigas do Brasil. A Quina foi criada em 1994 pela Caixa Econômica Federal e é um dos jogos de sorte mais populares do país desde então. O primeiro prêmio é atribuído ao apostador ou apostadores que acertem as cinco dezenas do bolão, mas existem prêmios para todos os que acertem dois ou mais números.

Contudo, ao contrário de outras edições da Quina, a Quina de São João— sempre sorteada no dia 24 de junho—tem a particularidade de ter sempre um vencedor. Ou seja: caso ninguém acerte nas cinco dezenas, o prêmio não acumula para a edição seguinte, mas é atribuído aos acertadores da quadra (que corresponde a quatro dezenas no bolão). Por este motivo, o primeiro prêmio da Quina de São João é sempre atribuído.

Como jogar na Quina de São João?

Para jogar na Quina de São João, deve procurar uma casa lotérica ou acessar um bolão de loteria online e preencher o bolão com cinco a 15 números. Caso queira repetir a mesma sequência em vários bolões, opte pela “Teimosinha.”

Jogar na Quina de São João não podia ser mais simples: basta escolher os seus números da sorte e esperar pelo resultado do sorteio do dia 24 de junho. Se for o apostador que acertou em mais dezenas, levará para casa o primeiro prêmio.

Como aumentar as suas chances de vencer a Quina de São João?

Existem vários métodos para aumentar as chances de ganhar com bolões na Quina de São João 2023. Estas são algumas dicas que podem ajudá-lo:

  • Desdobramento de bolões: O desdobramento de bolões consiste em apostar na Quina de São João usando mais do que um bolão. Esse método implica um maior investimento, já que o apostador tem que comprar pelo menos dois a três bolões. Como o desdobramento permite apostar em mais do que cinco números, as suas chances de vencer a loteria acabam por ser superiores.
  • Bolões da Quina: Simplesmente conhecido como bolões da Quina, esse método emprega análise estatística e várias técnicas avançadas para maximizar as suas hipóteses de sucesso. Os bolões da Quina podem ser comprados em várias páginas web brasileiras.
  • Fechamento: Técnica de apostas em que as sequências repetidas são automaticamente eliminadas para aumentar as suas chances de obter o primeiro prêmio. Antes de apostar, não se esqueça: jogue sempre com segurança e responsabilidade!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso