Pesquisar
Close this search box.

Remnant: From The Ashes: Game será lançado em versão física

Em primeiro lugar, a THQ Nordic anunciou hoje os direitos de distribuição em todo o mundo (exceto Ásia) para a versão física do best-seller aclamado pela crítica Remnant: From the Ashes, do desenvolvedor Gunfire Games e da editora Perfect World Entertainment.

O jogo de ação de sobrevivência em terceira pessoa permite que você e até dois companheiros mergulhem em um mundo pós-apocalíptico. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, levante-se das cinzas e procure o fim de um mal antigo de outra dimensão, enquanto enfrenta uma experiência de jogo única e personalizável, repleta de tiros intensos e combate corpo a corpo, artes e fabricação de armas, um sistema de progressão de caráter único e níveis gerados dinamicamente que oferecem um número infinito de maneiras de explorar.

Remnant from the ashes

Remnant: From the Ashes já está disponível digitalmente nas principais plataformas. A versão física chegará às lojas em 17 de março de 2020 para PC, PlayStation®4 e Xbox One.

Sobre Remnant: From The Ashes

Enfim, Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro em terceira pessoa em um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas monstruosas. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, você partirá sozinho ou ao lado de outros dois jogadores para enfrentar hordas de inimigos mortais e chefes épicos; E tentar conquistar uma posição, reconstruir e retomar o que foi perdido.

O mundo foi jogado no caos por um mal antigo de outra dimensão. A humanidade está lutando para sobreviver, mas eles possuem a tecnologia para abrir portais para outros reinos e realidades alternativas. Eles devem viajar por esses portais para descobrir o mistério de onde veio o mal; Buscar recursos em Remnant: From The Ashes para permanecerem vivos e lutar para encontrar um ponto de apoio para a humanidade reconstruir.

Remnant from the ashes

Explore mundos gerados dinamicamente que mudam cada vez que você joga com eles, criando novos mapas, encontros com inimigos, oportunidades de missões e eventos no mundo. Cada um dos quatro mundos únicos do jogo está repleto de habitantes e ambientes monstruosos que fornecerão novos desafios a cada jogada. Adapte-se e explore, ou morra tentando.

Supere inimigos durões e chefes épicos em ambientes hostis para ganhar experiência, pilhagem valiosa e materiais de atualização que você pode usar para criar um arsenal de armas, armaduras e modificações para abordar cada encontro de dezenas de maneiras únicas.

Invadir outros mundos para buscar o fim da Raiz é perigoso e a sobrevivência está longe de ser garantida. Junte-se a outros dois jogadores para aumentar suas chances de sobrevivência. O trabalho em equipe é necessário para superar os desafios mais difíceis do jogo e desbloquear suas maiores recompensas.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos