Pesquisar
Close this search box.

O mal nunca dorme com Remnant From the Ashes no Switch da Nintendo!

O mal nunca dorme – Remnant: From the Ashes está chegando ao Nintendo Switch™! Adquira o jogo digital ou fisicamente nos revendedores participantes e enfrente o perigo, pois o mundo foi lançado no caos por um antigo mal de outra dimensão. A humanidade está lutando para sobreviver, mas eles possuem a tecnologia para abrir portais para outros reinos e realidades alternativas. Você é corajoso o suficiente para viajar por esses portais para descobrir o mistério e recuperar o que é seu?

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Explore mundos gerados dinamicamente que mudam cada vez que você os joga. Cada um dos quatro mundos únicos do jogo está repleto de habitantes e ambientes monstruosos que fornecerão novos desafios a cada jogada. Adapte-se e explore – ou morra tentando. Os ambientes hostis o receberão com inimigos durões e chefes épicos. Mate os monstros, ganhe experiência, pegue o saque e atualize os materiais para preparar e abordar cada encontro de dezenas de maneiras únicas.

Sobre Remnant From the Ashes

O mundo foi jogado no caos por um antigo mal de outra dimensão. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, você deve partir sozinho ou ao lado de até dois outros sobreviventes para enfrentar hordas de inimigos mortais para tentar estabelecer uma posição, reconstruir e retomar o que foi perdido.

  • Explore mundos gerados dinamicamente que mudam cada vez que você os joga, criando novos mapas, encontros com inimigos, oportunidades de missão e eventos no mundo
  • Supere inimigos e chefes épicos para ganhar experiência, pilhagem valiosa e materiais de atualização que você pode usar para construir um arsenal perverso de armas, armaduras e modificações
  • Junte-se a até dois outros jogadores para aumentar suas chances de sobrevivência. O trabalho em equipe é necessário para superar os desafios mais difíceis do jogo… e desbloquear suas maiores recompensas.

Visite o site oficial de Remnant: From the Ashes para mais informações. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional