Rocket League Season 4: modo de torneio 2×2 será adicionado para a próxima temporada e mais

Um novo tipo de torneio, interface de atualização e muito mais estão a caminho

O Rocket League está entrando na última volta da terceira temporada, que termina em 11 de agosto. E a Psyonix já está deixando passar os detalhes de alguns conteúdos que abrirão caminho para a Rocket League Season 4, que começa com uma expansão da agenda de Torneios Competitivos.

Rocket league season 4
Rocket League Season 4: modo de torneio 2x2 será adicionado para a próxima temporada e mais | console, futebol, Multiplayer, pc, psyonix, rocket league | Rocket League Season 4

Rocket League Season 4

Na Rocket League Season 4, os jogadores poderão competir nos torneios normais três contra três, junto com as novas chaves dois contra dois. Este será mais um avanço para o modo, que foi lançado inicialmente em abril de 2018 e foi aprimorado para o lançamento gratuito do jogo em setembro do ano passado.

Os torneios dois contra dois foram a adição mais solicitada para o modo pela comunidade e funcionarão da mesma forma que o modo tradicional três contra três. Para competir, os jogadores simplesmente precisam entrar em uma das chaves de 32 times sozinhos ou com um companheiro de equipe.

A Psyonix também adicionará entre oito e 13 torneios por região à programação a cada semana para compensar o novo modo que está sendo introduzido. No geral, isso verá a programação semanal aumentar de 78 para 143 torneios semanais.

Expandir a programação permitirá que os desenvolvedores continuem adicionando diferentes tipos de torneios, incluindo Torneios no Modo Extra. Os eventos do Modo Extra podem mudar diariamente entre coisas como Rumble, Hoops, Snow Day e Dropshot, e as equipes que entrarem nessas chaves laterais entrarão em sua classificação normal de torneio sem serem afetadas pelo desempenho. Mas os vencedores ainda receberão Créditos do Torneio e Títulos de Vencedor do Torneio.

Confira também:

A Rocket League Season 4 trará uma aparência atualizada para a guia Histórico de Torneios, que agora mostrará um registro de seus Torneios Competitivos anteriores, incluindo quando foi inscrito, como você se classificou e a Classificação do Torneio. A classificação do torneio também será exibida na tela inicial do mesmo.

Os jogadores que entrarem em certos torneios com um colega de equipe em seu grupo, estarão sujeitos a novas restrições de classificação do grupo subdimensionadas, que estão sendo colocadas em prática para evitar que jogadores solo na fila de classificação mais alta tenham que jogar com jogadores de classificação inferior em parceria com alguém de classificação superior .

-- Publicidade --

Para encerrar a terceira temporada, a Psyonix está hospedando um fim de semana de XP dobrado até 9 de agosto, o que ajudará os jogadores a encerrar o Rocket Pass da temporada com força. Detalhes adicionais sobre o conteúdo da quarta temporada, incluindo um novo carro, o Rocket Pass, Arena e muito mais, serão compartilhados na próxima semana.

Relacionado

Dicas Apex Legends: 36 truques para dominar o battle royale

Dicas Apex Legends | O Apex Legends é um dos maiores battle royales do mundo, tanto para jogar com seus amigos, como também para assistir os grandes streamers em plataformas de sucesso como Twitch e YouTube Gaming. O jogo da Eletronic Arts é um enorme sucesso em todo mundo e, apesar de ser um pouco mais complexo que outros jogos do mesmo gênero, ele ainda é muito divertido para quem deseja jogar de forma casual ou se aventurar no modo de ranqueada.

Continue Lendo Dicas Apex Legends: 36 truques para dominar o battle royale

Avatar of denner perazzo

Jornalista, 26 anos. Apaixonado pelo que faço e sobre o que escrevo.