Pesquisar
Close this search box.

RRQ Akira é a grande campeã da 3° Liga LATAM de Mobile Legends: Bang Bang

Sediado pela primeira vez no Brasil, 3° Liga LATAM chega ao fim após cinco dias de disputa e time brasileiro se consagra bicampeão do torneio

Após cinco dias de disputa, a 3° Liga LATAM de Mobile Legends: Bang Bang chegou ao fim. Com um duelo decisivo entre duas equipes brasileiras, RRQ Akira dominou a série contra a Bigetron Sons, venceu por 4×0 e conquistou o torneio de forma invicta. Com o título, a organização levou para casa o prêmio de US$ 25.000 mil dólares e conquistou o Seed 1 da região no M5 World Championship, campeonato mundial da modalidade. Além da RRQ Akira, a Bigetron Sons também garantiu vaga direta para o torneio mundial e a Império e-Sports, terceira colocada na competição, disputará o WildCard, fase de entrada do torneio.

Com objetivo de trazer ainda mais relevância para o cenário brasileiro da modalidade, a 3° Liga LATAM de Mobile Legends: Bang Bang contou com entrada gratuita para o público acompanhar a disputa presencialmente no Alfra Estúdios. Durante os dois últimos dias de competição, a torcida demonstrou sua força e presença em torneios de esports, esgotou os ingressos para as partidas decisivas e acompanhou de perto as suas equipes finalistas da competição.

“Foi uma ótima experiência acompanhar de perto a presença do público brasileiro na primeira competição internacional da modalidade no país. Entendemos que o Mobile Legends: Bang Bang ainda é um jogo que está emergindo no Brasil, por isso, precisamos consolidar a comunidade que já está conosco e atrair novos públicos com um ecossistema que proporcione ativações inovadoras.

Além disso, para nós é importante levar as competições para outros países na América Latina promovendo novas oportunidades para os jogadores conhecerem culturas e se aproximarem dos diferentes públicos que acompanham o cenário competitivo”, afirmou Max Li, MLBB Latam Esports Lead da MOONTON Games.

Agora, as equipes irão se preparar para a disputa do M5 World Championship, que acontecerá em dezembro deste ano nas Filipinas e encerrará o calendário competitivo de 2023. Até o momento, além dos times classificados através da Liga LATAM, TheOhioBrothers (América do Norte), Burmese Ghouls (Myanmar), 4Merical Esports (Nepal), Niightmare Esports (Laos), Team Lilgun (Mongólia), também estão garantidos na competição.

Para saber mais informações sobre o Mobile Legends: Bang Bang e suas competições oficiais, acesse o seu site oficial e siga-os em suas redes sociais: Twitter, Instagram, Twitch e Youtube.

Sobre a MOONTON Games

Fundada em 2014, a MOONTON Games é uma empresa global dedicada ao desenvolvimento, publicação e esportes eletrônicos. A empresa possui mais de 1.600 funcionários em todo o mundo. Possui escritórios em vários países da Ásia e, para a América Latina, no Peru, sendo a primeira editora a abrir escritórios nesse país. Eles lançaram com sucesso vários jogos móveis de destaque em mais de 30 países, incluindo Mobile Legends: Bang Bang, o principal jogo de Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) para dispositivos móveis no mundo.

Sobre os Esports de Mobile Legends: Bang Bang

Fundada em 2017, os Esports de Mobile Legends: Bang Bang servem como uma plataforma para os jogadores perseguirem seus sonhos de se tornarem atletas de esports e fornecem oportunidades dentro do ecossistema internacional. Desde então, os Esports de MLBB se expandiram para várias ligas ao redor do mundo, incluindo a MPL, M-series e, na América Latina, a MLBB LATAM Super League (MLSL), MPL Brasil e Liga Latam. Além disso, eles foram um dos esports apresentados nos Jogos do Sudeste Asiático (SEA) de 2019 e 2021.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!