Pesquisar
Close this search box.

Team Liquid é campeã do VCT Game Changers Brasil 2023 da Etapa 2 e garante vaga no mundial da modalidade

Cavalaria venceu LOUD por 3 a 1 em disputa MD5 (melhor de cinco) e garantiu o bicampeonato da competição deste ano; com resultado, a Liquid será novamente a única representante brasileira no VCT Game Changers Championship, que será disputado em São Paulo, de 28 de novembro a 3 de dezembro

A line-up brasileira de VALORANT da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, conquistou a Etapa 2 do VCT Game Changers Brasil 2023. Com o resultado, a Cavalaria garante o bicampeonato da competição deste ano e uma vaga para a VCT Game Changers Championship, o mundial da modalidade, que será realizado em São Paulo, entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro. Na grande final, disputada no último domingo (1/10), a Liquid derrotou a Loud por 3 a 1 e, além do troféu, recebeu uma premiação de R$ 35 mil.

“É um orgulho muito grande chegar novamente ao topo da modalidade no país e conquistar uma vaga para representar o Brasil no maior campeonato de VALORANT do mundo”, comemora Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. “Em 2022, ficamos em terceiro lugar no mundial e agora queremos buscar o tão sonhado título, em casa!”.

A line-up da Team Liquid que conquistou o bicampeonato do VCT Game Changers Brasil 2023 é composta pelas jogadoras Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui, e Vitória ‘bizerra’ Vieira, além do coach André ‘Palestra’ Daguano e do analista Lucas ‘Kamino’. Na finalíssima, os mapas escolhidos foram Bind (13-9 para a TL), Split (13-9 para a TL), Heaven (13-5 para a LOUD) e Lotus (13-11 para TL).

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização.

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso