Sea of Thieves requisitos para PC, sobre o jogo e mais

Sea of Thieves requisitos: Se você gosta de jogos de aventura, que tal tentar se aventurar em alto mar? E o melhor jogo para isso é Sea of Thives, um jogo desenvolvido por Rare e que está disponível para download através do nosso queridissimo Xbox Game Pass, o serviço maravilhoso da Microsoft que traz aos jogadores os melhores jogos da atualidade apenas por um valor mensal.

Sea of thieves requisitos para pc, sobre o jogo e mais
Sea of Thieves requisitos para PC, sobre o jogo e mais

Se você ainda não conhece muito sobre o jogo, preparamos essa matéria para te ajudar a entender como funciona esse jogo e o que você pode esperar no decorrer de uma gameplay. Fiquem à vontades para comentar, seja para elogiar, criticar, falar sobre sua experiência com o jogo… o que quiser! Espero que tenham uma ótima leitura!

Conhecendo o jogo

Sea of Thieves é um jogo multiplayer cooperativo de ação e aventura, com temática pirata, jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo apresenta suportes em multi-plataforma entre PC’s que tenham o sistema Windows 10 e o Xbox One. Um grupo de jogadores viaja e explora um mundo aberto através de um navio pirata e assume papéis diferentes, como direção, içamento de velas, navegação e disparo de canhões. Os jogadores embarcam em missões, colecionam saques e entram em combate com outros jogadores.

Sea of Thieves é um mundo de jogo compartilhado, o que significa que grupos de jogadores se encontrarão regularmente durante suas aventuras. O jogo tem um estilo de arte de desenho animado e um mecanismo de física exagerado que permite aos jogadores realizar acrobacias, como ser arremessado por canhões de navios

Não importa se você vai empunhar seu alfanje para enfrentar uma horda de esqueletos amaldiçoados, se está em combate marítimo contra outro navio pirata, ou se está desviando de armadilhas mortais em uma missão para invadir um cofre subterrâneo, Sea of Thieves tem milhares de momentos de perigo e diversão para manter seu coração acelerado.

-- Publicidade --
Sea of thieves requisitos para pc, sobre o jogo e mais
Sea of Thieves requisitos para PC, sobre o jogo e mais

Descubra segredos e tesouros neste oceano em constante expansão, cheio de ilhas paradisíacas, assentamentos e cavernas submersas aguardando exploração. Um mundo em constante mudança, com clima indomável, eventos especiais e encontros com outras tripulações garante que não há duas jornadas iguais pelo mesmo mar.

A história de Sea of Thieves é rica e misteriosa, repleta de pinturas rupestres e lendas esquecidas. Os piratas podem usar a história do jogo como ponto de partida para contar as suas próprias, ou bancar o herói em uma campanha de narrativa cinemática seguindo as Grandes Lorotas.

Sua expedição para se tornar Lenda dos Piratas lhe fará cruzar caminhos com as Companhias de Comércio. Cada uma delas oferece um conjunto de Jornadas diferentes. Você desbloqueará as Condecorações ao jogar com habilidade, curiosidade e astúcia, e receberá conjuntos de navios, vestimentas e até maldições que ajudarão na sua história de pirata.

Não importa se você decidiu parar de navegar sozinho e juntou-se à tripulação de seus amigos para ter uma experiência cooperativa única, ou se está formando uma Aliança com outros navios para acabar com uma frota de Galeões fantasmagóricos, você descobrirá que Sea of Thieves fica mais memorável quando está dividindo sua história com outros piratas.

O mundo de Sea of Thieves é cheio de possibilidades. Enfrente os desafios da maneira que achar melhor usando as diversas ferramentas ao seu dispor, imagine estratagemas esquisitos e os coloque em ação, mude o seu visual, faça apresentações com seus mascotes, ou simplesmente fique de bobeira se divertindo debaixo do sol. É você quem decide como viver sua vida de pirata.

-- Publicidade --

Ostentando uma das mais receptivas comunidades de jogos com mais de dois milhões de jogadores ativos todos os meses, Sea of Thieves oferece Fóruns amigáveis e muitos outros recursos para fãs, recrutadores de tripulação e streamers.

Sea of Thieves requisitos mínimos

SOWindows 10
ProcessadorIntel Q9450 @2.6 GHz ou AMD Phenom II X6 @ 3.3 GHz
RAM4GB
VRAM1GB
GPUNVIDIA GeForce GTX 650 ou AMD Radeon 7750
DirectX11

Sea of Thieves requisitos recomendados

SOWindows 10
ProcessadorIntel i5 4690 @ 3.5 GHz ou AMD FX-8150 @ 3.6 GHz
RAM8GB
VRAM4GB
GPUNVIDIA GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R9 380x
DirectX11

Perguntas frequentes relacionadas ao jogo

Sea of thieves requisitos para pc, sobre o jogo e mais
Sea of Thieves requisitos para PC, sobre o jogo e mais

Quanto custa SoT na Steam?

Sea of Thieves está disponível no Steam desde 3 de junho de 2020, pelo valor de R$ 89,00. Você pode checar a página oficinal no Steam aqui.

Qual o objetivo do jogo?

Desde o início, nosso objetivo é que Sea of Thieves seja um universo acolhedor, onde jogadores de qualquer idade, cultura, crença, condição, ou nível de habilidade possam viajar sem medo de problemas e frustrações.

Como se tornar uma lenda?

A chave para alcançar isso é muito simples: um pirata exerce o renome e o respeito necessários para ser uma Lenda quando alcançam o nível mais alto em três Companhias de Comércio de sua escolha.

Como coloca skin no barco?

Basta personalizar seu velejador visite um carpinteiro em um posto avançado em uma ilha. Com a ajuda do carpinteiro, você pode mudar a libré das velas e do casco, bem como figureheads variando do mais sóbrio ao mais barroco

-- Publicidade --

Como ganhar ouro?

Em Sea of Thieves é necessário fazer varias missões e viagens para ganhar ouro, e algumas exigem lutas difíceis contra dezenas de esqueletos em fortes protegidos. Para facilitar a jornada, nada melhor que juntar com outros navios e depois dividir os espólios.

Como ficar mais rico?

1. Vender baús aos Acumuladores de Tesouros.
2. Vender Caveiras e outros itens místicos à Ordem das Almas.
3. Vender animais e recursos como Chá, Seda e Especiarias aos Mercadores.
4. Vender outro tipo de itens como Barris de Pólvora.

Pra que servem as caveiras?

Essas caveiras Rituais só podem ser vendidas para Duke ou Stitcher Jim na taberna por dobrões, uma moeda rara usada para comprar cosméticos por tempo limitado

Mais sobre Sea of Thieves

Sea of Thieves requisitos para PC, sobre o jogo e mais

Sea of Thieves é um jogo eletrônico de ação-aventura produzido pela Rare e publicado pela Xbox Game Studios exclusivamente para Xbox One e Windows 10, sendo lançado em 20 de março de 2018.

O jogo contem elementos de jogabilidade na primeira pessoa e utiliza conteúdo gerado pelos usuários, em que os jogadores tem a possibilidade de criar as suas próprias historias usando as ferramentas disponibilizadas pelo jogo. Num cenário de piratas, em Sea of Thieves os jogadores podem jogar cooperativamente num ambiente multijogador em mundo aberto.

-- Publicidade --

Sea of Thieves foi desenvolvido pela Rare. O jogo foi desenvolvido usando a Unreal Engine 4 da Epic Games. O desenvolvimento do jogo começou em 2014 com a ideia do “Narrativa em forma de grupo”, que Gregg Mayles da Rare descreveu como “um conceito desajeitado” que previa um tipo diferente de jogo multiplayer onde os jogadores criariam “experiências que são divertidas de assistir'”. O jogo, cujo nome de código era “Athena”, originalmente não se concentrava em piratas na época.

Em vez de um criador comum de personagens, o jogo apresenta um “infinito gerador de piratas” que gera aleatoriamente um carrossel de oito piratas com vários tipos de corpos e rostos. Os jogadores podem escolher um para jogar, olhar para mais oito ou podem bloquear uma aparição em seu lugar enquanto os outros mudam. Em novembro de 2016, a Rare lançou o Programa Insider para dar aos membros selecionados acesso a uma versão em desenvolvimento do jogo. A Rare usou o programa Insider para fins de teste e para obter feedback dos jogadores.

Em junho de 2015, Sea of Thieves foi anunciado na conferência da Microsoft na Electronic Entertainment Expo de 2015 (E3). O gameplay foi exibido pela primeira vez na E3 de 2016. O jogo estava programado para ser lançado no Windows e Xbox One em 2017, mas foi atrasado até 20 de março de 2018. O jogo faz parte do programa de compra cruzada Xbox Play Anywhere da Microsoft, o que significa que os compradores da versão para download do jogo pode jogar o jogo no Windows 10 e Xbox One. Além disso, o jogo é jogável no lançamento para aqueles inscritos no Xbox Game Pass.

Via: Wikipédia/Sea of Thieves

-- Publicidade --
Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.