Pesquisar
Close this search box.

SEGA mergulha no próprio legado em projeto para novas franquias

Novos jogos de Crazy Taxi™, Golden Axe™, Jet Set Radio™, Shinobi™ e Streets of Rage™ já estão em desenvolvimento

Durante o The Game Awards 2023, um dos maiores eventos anuais da indústria de videogames no mundo, a SEGA of America divulgou uma iniciativa para produzir novos títulos de franquias queridas do baú de tesouros da empresa. Atualmente, novos jogos estão em desenvolvimento para cinco franquias clássicas da empresa: Crazy Taxi, Golden Axe, Jet Set Radio, Shinobi and Streets of Rage – todos reimaginados para o público moderno.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Nos últimos anos, Sonic the Hedgehog abriu novos caminhos para a SEGA, dando vida à franquia e alcançando novos públicos de maneiras com as quais apenas sonhávamos no passado.

Construindo esse sucesso, estamos vasculhando nosso legado e reimaginando várias franquias para levar esses jogos para mais públicos pelo mundo todo“, diz o Co-COO da SEGA Corporation e CEO da SEGA of America, Shuji Utsumi.

| android, ios, multiplayer, pc, playstation, sega, sonic, xbox | sega mergulha no próprio legado em projeto para novas franquias | edd8cae9 image | notícias
Jet Set Radio

O anúncio de hoje é apenas o começo de nossa iniciativa. Em primeiro lugar, nossa ambição será criar ótimos jogos com personagens e mundos memoráveis. Esperamos que os fãs de todas as idades olhem para o nosso futuro com empolgação ao lançar esses projetos nos próximos anos”.

Os próximos projetos abrangem uma variedade de gêneros, estão atualmente em diferentes estágios de desenvolvimento e serão lançados nos próximos anos. Os primeiros desses jogos será baseado nas seguintes franquias clássicas:

  • Crazy Taxi – Série de aventura com carros em alta velocidade, onde os jogadores devem driblar o tráfego em um ambiente de jogo aberto para entregar passageiros a seus destinos antes que o tempo acabe.
  • Golden Axe – Série estilo “Hack and Slash” com combates corpo a corpo em um mundo de fantasia com monstros, espadas e magia.
  • Jet Set Radio – Esta franquia combina travessia muita ação em uma Tóquio vibrante com patinação, grafites, cultura de rua e temas rebeldes.
  • Shinobi – Uma série que utiliza shurikens ninja, ninjutsu, ataques especiais e muito mais para derrotar os inimigos em uma mistura de ação e ambientes desafiadores.
  • Streets of Rage – Uma série de estilo “Beat ‘Em Up” que combina punhos em ritmo acelerado com música moderna em um ambiente urbano sem lei.
| android, ios, multiplayer, pc, playstation, sega, sonic, xbox | sega mergulha no próprio legado em projeto para novas franquias | a7a8dd0b image | notícias
Shinobi

Mais detalhes sobre cada um desses jogos, incluindo títulos oficiais, datas de lançamento e plataformas, serão compartilhados no futuro. Para ficar no loop, os fãs podem visitar o site nextlevel.sega.com para se inscrever e receber todas as atualizações mais recentes sobre esses projetos da SEGA e muito mais.

Para mais informações sobre a SEGA of America e seus títulos, visite sega.com.

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Fundada em 1986, a SEGA of America publica experiências inovadoras de entretenimento interativo para console, PC, mobile e plataformas emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em primeiro lugar entre os rankings anuais de publishers de jogos do Metacritic.

Suas franquias amadas globalmente incluem Sonic the Hedgehog ™, Like a Dragon ™, Virtua Fighter ™, Super Monkey Ball ™ e Phantasy Star Online ™, junto com as séries da Atlus, Persona ™ e Shin Megami Tensei ™. Desde sua estréia há mais de três décadas, Sonic se tornou um ícone da cultura pop apresentado em dezenas de jogos, séries de TV e filmes. A SEGA of America tem escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia. Visite www.sega.com.

ⒸSEGA. All rights reserved. SEGA is registered in the U.S. Patent and Trademark Office. SEGA, the SEGA logo, Crazy Taxi, Golden Axe, Jet Set Radio, Shinobi and Streets of Rage are registered trademarks or trademarks of SEGA CORPORATION. All other trademarks, logos and copyrights are property of their respective owners.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design