Pesquisar
Close this search box.

Nova atualização de conteúdo de Dragonflight, Sementes de Renovação, já está disponível

Os jogadores terão acesso a novas missões da campanha, personalizações inéditas para draeneis e trolls, além de customizações adicionais para ajudantes de bruxos

Sementes de Renovação, a nova atualização de conteúdo de Dragonflight, já está disponível para os jogadores. Neste update, após salvar a nova Árvore do Mundo dos ataques de Fyrakk no Sonho Esmeralda, as revoadas dragônicas e os campeões se preparam para reconstruir seus lares, esquecer as diferenças e renovar os laços entre as raças mortais. Confira as novidades de Sementes de Renovação de World of Warcraft:

Sementes de renovação
Sementes de Renovação

Dragonaria disponível em todas as áreas para voo de Azeroth Todas as montarias de dragonaria atuais já podem ser usadas fora das Ilhas do Dragão com 80% da velocidade máxima; Os jogadores já podem se preparar para a próxima competição deste mês, pois a Copa de Terralém ficará disponível por tempo limitado.

Descubra a história das Ilhas do Dragão no arquivo Azerothiano Neste evento público, os jogadores podem descobrir a história das Ilhas do Dragão, conhecer um novo elenco de personagens, ouvir histórias antigas e ganhar recompensas fantásticas no processo, incluindo conjuntos de transmogrificação, mascotes e montarias. 

Sementes de renovação
Sementes de Renovação

Reconstrua Bel’ameth, a nova capital noctiélfica Na língua kaldorei, Bel’ameth significa “os braços da deusa”, e esta nova central de missões é um lugar de esperança para os Elfos Noturnos, onde eles criarão raízes entre as da nova Árvore do Mundo, Amirdrassil. 

Retome Guilnéas Os jogadores podem ajudar o Rei Greymane em seu novo cenário de missão, no qual ele prepara seus batalhões para retomar as terras de Gilnéas, que estão ocupadas por um inimigo novo, mas familiar.

Novo recurso: Masmorras de Seguidor Os jogadores que quiserem explorar as masmorras de Dragonflight, aprender novas funções ou só descansar um pouco podem entrar em uma das oito masmorras no modo Normal e lutar ao lado de companheiros PNJs neste novo modo, feito para até 4 jogadores.

E mais: Os jogadores também serão brindados com novas missões da campanha, novas personalizações para draeneis e trolls, além de personalizações adicionais para ajudantes de bruxos. Para saber mais sobre Sementes de Renovação, confira o site de World of Warcraft

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso