Pesquisar
Close this search box.

Honor of Kings: “Showmatch da Virada” reúne influenciadores para celebrar o fim do ano

Embaixadores e criadores de conteúdo vão se enfrentar em partidas eletrizantes; transmissão contará com sorteios para os fãs

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, anuncia o Showmatch da Virada. O evento ocorre nesta sexta-feira (22) e vai reunir os novos embaixadores oficiais do título, assim como criadores de conteúdo parceiros para uma disputa eletrizante como uma forma de celebrar o primeiro ano de sucesso do Honor of Kings no Brasil. Confira mais detalhes do evento a seguir.

Showmatch da virada
Showmatch da Virada

Os participantes do duelo serão os embaixadores Jojotshy, Akumoto e Riyuuka, além dos criadores de conteúdos Maque Moba, Inutilizando, Maknara, Menino Alef, Vithy, LAdAJ e TG Gamer. Além da partida entre os influenciadores, o showmatch também vai permitir que os jogadores de Honor of Kings possam ver em ação a nova heroína Butterfly, que será adicionada ao jogo na própria sexta-feira. Por fim, diversos visuais para alguns dos heróis do jogo serão sorteados durante a transmissão do evento, então não perca!

O Showmatch da Virada vai ocorrer nesta sexta-feira a partir das 19h. O evento contará com a apresentação do influenciador Aragames e da apresentadora Bruna Balbino, com transmissão ao vivo através dos canais oficiais do Honor of Kings no YouTube, Facebook e Twitch.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of KingsPUBG MOBILEGoddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial.

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D