Pesquisar
Close this search box.

Nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, já disponível em Destiny 2

Hoje, a Bungie lançou a nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, em Destiny 2, na qual os jogadores se aventurarão no Jardim Sombrio para descobrir restos mortais de Ahamkara. Os Guardiões que concluírem a missão descobrirão um novo arco exótico de filamento chamado Guarda-Desejos (que também pode ser criado) e, com cada missão semanal concluída, poderão obter intrínsecos de armas para personalizar sua jogabilidade.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Escrito nas estrelas
Destiny 2

O Guarda-Desejos é uma das armas exóticas lançadas mais recentemente junto com outros poderosos armamentos, como a pistola exótica Linhagem Enterrada da última masmorra, Ruína da Senhora da Guerra. Os Guardiões que quiserem se juntar para jogar a missão exótica podem usar o novo recurso do jogo, o Buscador de Esquadrão, para encontrar companheiros de equipe compatíveis com seu estilo de jogo.

Destiny 2: A Forma Final estreia em 4 de junho de 2024, mobilizando os Guardiões para enfrentar a Testemunha. A próxima expansão será a conclusão de uma história de Luz e Treva de 10 anos em Destiny 2, colocando os jogadores para viajar para o interior do Coração Pálido do Viajante e lutar com aliados para proteger a humanidade.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores