Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE: Renas Voadoras agitam o Festival Gelado

Os jogadores de PUBG MOBILE poderão celebrar o período de festas de fim de ano com mais uma grande surpresa. As renas presentes no Povoado Nevado irão ganhar a habilidade de voar e também será possível colocá-las em um trenó e voar por todo mapa, simulando o veículo característico do Papai Noel e transformando completamente a dinâmica do jogo.

Renas voadoras
Renas Voadoras

Desde o começo de dezembro, os jogadores podem lutar em uma Praça de Esculturas de Gelo de dois andares e percorrer o mapa usando desde Trilhos de Neve até pranchas de snowboard. Além disso, o cenário está decorado com inúmeros elementos que remetem ao período de festas de fim de ano, como bonecos de neve, árvores cheias de presentes e meias cheias de suprimentos. Lançadores de bolas de neve que congelam a água e transformam quem for atingido em bonecos de neve também estão disponíveis.

O Mundo das Maravilhas também recebeu melhorias, tais como opções PvE expandidas, melhorias no Editor e um novo modelo de mapa nevado, incluindo objetos do Festival Gelado. Além disso, novas atualizações como ‘Vem me Pegar’, novo modo de jogo onde é possível se transformar em objetos e se esconder para que outros jogadores tentem te encontrar

Até quatro jogadores podem se unir em um trenó, para assim voarem juntos e compartilhar o presente de PUBG MOBILE com seus amigos e oponentes dentro do jogo.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais dicas de PUBG no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso