Notícias

Sin Slayers chega hoje

Para Pc, Mac e Linux via Steam

Visualizações
Married Games

                Todos nós temos esqueletos em nossos armários com os quais devemos lutar, mas Sin Slayers permite que você faça isso de maneira um pouco mais literal do que você poderia esperar. Os labirintos repletos de perigos do jogo não apenas abrigam manifestações demoníacas dos sete pecados prontos para rasgá-lo em pedaços, mas até os inimigos regulares se tornam mais poderosos a cada ato menos virtuoso que você cometer em seus corredores.

Screenshot-SceneBattle-1920x1080-132084249659377210.png

                Sin Slayers é um RPG sombrio ambientado em um submundo traiçoeiro. O jogador precisará criar, equipar e liderar uma equipe de heróis, cada um com próprios prós e contras que você deve incorporar à sua estratégia. Para escapar de sua destruição, você deve matar sete Senhores do Pecado. Com elementos de um roguelike em um mundo sombrio de fantasia, onde suas escolhas determinam o quão desafiador serão as lutas e os inimigos.

                Cada herói terá suas próprias habilidades e fraquezas, então planeje sua estratégia de combate pensando sempre nisso, pois você viajará por florestas primitivas fedorentas, cemitérios repletos de criptas e túmulos de guerreiros caídos e outros lugares que até o mais corajoso aventureiro tremeria ao pisar.

                Tudo e todos desejam tirar sua vida, mas não sucumbam ao desespero. Entre as batalhas, sua equipe pode descansar em uma fonte ou enquanto estiver na estrada de uma igreja antiga que deixa suas portas abertas para os cansados ​​e feridos.

                Viaje por todos os caminhos, obtenha novas armas ou complete missões, colete ingredientes para elixires mágicos e recursos para criar armaduras e amuletos. Se um determinado item estiver além da sua capacidade de criar, você pode pedir ajuda ao ferreiro da Igreja Velha.

Screenshot-SceneChurch-1920x10800213.png

Características

  • Roguelike com sistema de combate JRPG
  • Mistura de pixel art e fantasia sombria
  • O seu pecado aumentará ou diminuirá de acordo com as decisões do jogador e mudará a dificuldade do jogo de acordo.
  • Locais gerados aleatoriamente, oferecendo excelente fator replay
  • Dez heróis, cada um com suas próprias habilidades e fraquezas

                Sin Slayers lança hoje, em 5 de setembro de 2019, para PC, Mac e Linux no Steam.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta