Pesquisar
Close this search box.

Veja um teaser do próximo sistema estelar de EVERSPACE 2

ROCKFISH Games lança teaser do próximo sistema estelar de EVERSPACE 2 ao lado de uma nova história em 2022

O estúdio independente AA ROCKFISH Games compartilhou seus planos de acesso antecipado para 2022 para seu aclamado shooter looter espacial, EVERSPACE 2. O roteiro de 2022 revela mais detalhes sobre as próximas atualizações Early Access e Xbox Game Pass para Os jogadores de PC verão como a equipe trabalha para seu lançamento no início de 2023.

“Depois de mais de três anos de trabalho árduo, EVERSPACE 2 lançou um lançamento de foguete Early Access no topo das paradas globais do Steam em janeiro, vendendo três vezes mais cópias do que o antecessor na primeira semana. O jogo obteve 91% de avaliações positivas logo de cara e, depois de dois grandes pacotes de conteúdo, agora está com 94% de avaliações positivas ”, disse Michael Schade, CEO e cofundador.

“Mas o melhor ainda está por vir! Vamos nos esforçar muito com um roteiro ambicioso de 2022 para manter a posição de destaque no gênero de combate e exploração espacial e entregar um produto sólido com lançamento total no início de 2023.”

Leia Também:
Saiba como Melhorar o FPS no Warzone
Dicas Avançadas para Melhorar no Warzone
Dicas para Halo Master Chief Collection
Os melhores jogos de Tiro

Assista ao teaser trailer de EVERSPACE 2 2021/2022 aqui!

Novo sistema estelar de EVERSPACE 2 vem com nova história

A primeira atualização, agendada para a primavera, adiciona uma terceira subclasse de lutador leve, criação, negociação e coleta / processamento de recursos aprimorados, novo equipamento, novo conteúdo de história, novas vantagens e mais desafios. Esta atualização também incluirá suporte para interface do usuário e idioma de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português do Brasil, polonês, tcheco, russo, chinês simplificado, japonês e coreano para que a comunidade internacional EVERSPACE 2 possa se juntar à diversão.

Neste verão, EVERSPACE 2 receberá sua maior atualização, adicionando o massivo sistema estelar Drake à lista de áreas que os pilotos ousados ​​podem explorar. Situado em um aglomerado cheio de extremos naturais, três facções opostas lutam pelo domínio sobre os ricos recursos do sistema Drake. Os pilotos terão que se manter discretos para não serem pegos no fogo cruzado e, ao mesmo tempo, não se tornarem vítimas do ambiente hostil. Novos locais planetários apresentam novos perigos – os jogadores terão que evitar gêiseres de lava no Planeta Mota e mergulhar fundo para encontrar tesouros subaquáticos no planeta aquático Gilbert, entre outros locais emocionantes e mortais que estão por vir.

A atualização de outono também apresentará uma porção de conteúdo de final de jogo. Pilotos ousados ​​poderão se aventurar em Fendas Antigas, onde enfrentarão novos desafios enquanto caçam equipamentos lendários. Essas fissuras apresentarão mecânicas de alto risco / recompensa conhecidas por títulos de saqueadores populares, mas com uma reviravolta no espaço.

Sistema estelar de everspace 2
Everspace 2

EVERSPACE 2 está atualmente disponível no Steam, GOG e na Microsoft Store, e está planejado para lançamento nos consoles Xbox e PlayStation quando o jogo completo for lançado no início de 2023.

Junte-se à equipe ROCKFISH Games nesta sexta-feira para ver o conteúdo de seu último EVERSPACE 2 dev build no ROCKFISH Games Twitch e no canal do YouTube das 20h00 às 22h00 CET / 14h00 às 16h00 ET / 11h00 às 13h00 PT. Os espectadores ainda têm a chance de fazer perguntas diretamente a vários membros da equipe de desenvolvimento, enquanto o CEO e cofundador, Michael Schade, quase sempre está moderando os dois chats.

Sobre EVERSPACE 2

EVERSPACE 2 continua a história de Adam Roslin desde a primeira parte da série. EVERSPACE 2 possui atualmente três sistemas estelares que podem ser explorados livremente por pilotos espaciais. Os jogadores experimentam a jornada emocional e o desenvolvimento pessoal de Adam de um piloto espacial clone imortal a um personagem individual cuja morte tem consequências finais em um RPG de ação de mundo aberto. EVERSPACE 2 oferece na versão de acesso antecipado atual mais de 35 horas de jogo e já contém todas as mecânicas básicas da versão final almejada.

EVERSPACE 2 pode ser comprado no Steam aqui e no GOG aqui. A versão completa para PC, incluindo suporte para Mac e Linux nativo, bem como Xbox e PlayStation, será lançada a um preço razoavelmente elevado no início de 2023 e virá com interface de usuário e suporte a idioma de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português do Brasil, Polonês, Tcheco, Russo, Chinês Simplificado, Japonês e Coreano.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.



Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial