Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft lança Skull and Bones mundialmente e abre período de teste gratuito do game

Jogadores já podem embarcar em seus navios na tentativa de se tornarem piratas infames e construírem impérios nos perigosos mares do Oceano Indico

A Ubisoft lança mundialmente, nesta sexta-feira (16), o game Skull and Bones. O título chega ao serviço Ubisoft+, aos consoles Playstation 5 e Xbox Series X|S e ao PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Além disso, foi disponibilizado um teste gratuito do jogo, que permitirá aos usuários experimentarem o produto por oito horas.

Skull and bones
Skull and Bones

Em Skull and Bones, o jogador embarca em experiências emocionantes ao navegar por águas inexploradas em busca de desafios, competições e construção de itens e navios. Começando do zero, o usuário precisa aumentar o seu nível de Infâmia.

Para isso, deve aceitar contratos para missões, participar de caças ao tesouro, envolver-se em combates navais, saquear fortalezas e muito mais. Conforme a infâmia cresce, o protagonista ganha acesso a projetos que permitem criar melhores navios, armas, acessórios e mobiliário com os recursos coletados.

O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei. Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais.

Para apresentar o que o game oferece, a Ubisoft disponibilizou um teste gratuito. Neste período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo, dentro de uma janela de oito horas de gameplay, no PlayStation 5, no Xbox Series X | S e no PC. Todos os itens desbloqueados e o progresso obtidos nesse teste serão transferidos para o jogo completo caso o jogador decida adquiri-lo.

Enquanto exploram esses perigosos mares, os jogadores estarão completamente imersos graças à trilha sonora original e aos Sea Shanties, criados respectivamente por Tom Holkenborg e pelos Busking Barnacles. Ambos os trabalhos criativos transmitem a escala épica dessa extraordinária aventura. A trilha sonora completa está disponível agora em todas as plataformas de streaming e pode ser acessada aqui.

Skull and Bones é a primeira nova propriedade intelectual e título de grande porte liderado pelo estúdio de Singapura. O game foi desenvolvido por talentos de jogos do Sudeste Asiático e da Índia.

Mais informações sobre Skull and Bones podem ser visualizadas no site oficial do jogo e nos perfis da marca nas redes sociais Facebook, Instagram e X. Para as mais recentes notícias sobre Skull and Bones e outros jogos da Ubisoft, clique aqui. A aquisição de Skull and Bones pode ser feita pelo site oficial da Ubisoft.

Sobre Skull and Bones

Skull and Bones é um RPG cooperativo de ação pirata de mundo aberto no qual os usuários jogam conforme as suas próprias regras para se tornar o mais infame rei dos piratas e construir o seu império de contrabando em um mundo perigoso.

No game, os jogadores podem criar uma variedade de navios únicos, forjar alianças improváveis e participar de emocionantes batalhas navais enquanto superam as probabilidades e espalham o caos pelos mares — tudo isso dentro de um mundo imersivo que terá novos desafios e recursos a cada temporada. Skull and Bones é desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com as Ubisoft Belgrado, Berlim, Chengdu, Kiev, Montreal, Mumbai, Paris, Filipinas, Pune e Xangai.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos