Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft lança Skull and Bones mundialmente e abre período de teste gratuito do game

Jogadores já podem embarcar em seus navios na tentativa de se tornarem piratas infames e construírem impérios nos perigosos mares do Oceano Indico

A Ubisoft lança mundialmente, nesta sexta-feira (16), o game Skull and Bones. O título chega ao serviço Ubisoft+, aos consoles Playstation 5 e Xbox Series X|S e ao PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Além disso, foi disponibilizado um teste gratuito do jogo, que permitirá aos usuários experimentarem o produto por oito horas.

Skull and bones
Skull and Bones

Em Skull and Bones, o jogador embarca em experiências emocionantes ao navegar por águas inexploradas em busca de desafios, competições e construção de itens e navios. Começando do zero, o usuário precisa aumentar o seu nível de Infâmia.

Para isso, deve aceitar contratos para missões, participar de caças ao tesouro, envolver-se em combates navais, saquear fortalezas e muito mais. Conforme a infâmia cresce, o protagonista ganha acesso a projetos que permitem criar melhores navios, armas, acessórios e mobiliário com os recursos coletados.

O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei. Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais.

Para apresentar o que o game oferece, a Ubisoft disponibilizou um teste gratuito. Neste período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo, dentro de uma janela de oito horas de gameplay, no PlayStation 5, no Xbox Series X | S e no PC. Todos os itens desbloqueados e o progresso obtidos nesse teste serão transferidos para o jogo completo caso o jogador decida adquiri-lo.

Enquanto exploram esses perigosos mares, os jogadores estarão completamente imersos graças à trilha sonora original e aos Sea Shanties, criados respectivamente por Tom Holkenborg e pelos Busking Barnacles. Ambos os trabalhos criativos transmitem a escala épica dessa extraordinária aventura. A trilha sonora completa está disponível agora em todas as plataformas de streaming e pode ser acessada aqui.

Skull and Bones é a primeira nova propriedade intelectual e título de grande porte liderado pelo estúdio de Singapura. O game foi desenvolvido por talentos de jogos do Sudeste Asiático e da Índia.

Mais informações sobre Skull and Bones podem ser visualizadas no site oficial do jogo e nos perfis da marca nas redes sociais Facebook, Instagram e X. Para as mais recentes notícias sobre Skull and Bones e outros jogos da Ubisoft, clique aqui. A aquisição de Skull and Bones pode ser feita pelo site oficial da Ubisoft.

Sobre Skull and Bones

Skull and Bones é um RPG cooperativo de ação pirata de mundo aberto no qual os usuários jogam conforme as suas próprias regras para se tornar o mais infame rei dos piratas e construir o seu império de contrabando em um mundo perigoso.

No game, os jogadores podem criar uma variedade de navios únicos, forjar alianças improváveis e participar de emocionantes batalhas navais enquanto superam as probabilidades e espalham o caos pelos mares — tudo isso dentro de um mundo imersivo que terá novos desafios e recursos a cada temporada. Skull and Bones é desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com as Ubisoft Belgrado, Berlim, Chengdu, Kiev, Montreal, Mumbai, Paris, Filipinas, Pune e Xangai.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo
Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender
entenda como começar o processo de Desenvolvimento de games 3D
Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher