Notícias

Someday You’ll Return: Game ganha uma nova música

Visualizações
Married Games

Hoje, a CBE Software está orgulhosa em lançar o vídeo da Moravian Folk Song, apresentada na trilha sonora de Someday You’ll Return, seu jogo de terror psicológico lançado em 14 de abril para PC com Windows.

Essa música folclórica da Morávia é tocada pela multi-talentosa Gabriela Vermelho, que também apresenta algumas das músicas do jogo. Junto com seu belo canto, o vídeo apresenta áreas do jogo destacando a região da Morávia. A Morávia é uma parte histórica no leste da República Tcheca e lar do povo da Morávia. A terra é montanhosa com uma bela floresta iluminada pelo sol, que pode a qualquer momento se transformar em paisagens urbanas escuras que saem diretamente dos piores pesadelos de Daniel. Essas regiões selvagens e imprevisíveis são o cenário para Algum dia você voltará. Esta terra antiga contém história e segredos a serem descobertos pelos jogadores enquanto tentam encontrar sua filha desaparecida.

Sobre Someday You’ll Return

Someday You’ll Return é um jogo de terror psicológico baseado em narrativas, com conceitos íntimos de paternidade, medos, mentiras e recusa em aceitar o passado. Você interpreta Daniel, pai de Stela, sua filha fugitiva. Ao tentar encontrá-la, você é forçado pelos eventos a retornar a um lugar que jurou nunca voltar, as antigas florestas da Morávia.

Embora a história contenha fortes elementos de horror, nem sempre os monstros mais óbvios são os mais assustadores. Enquanto suas habilidades de sobrevivência e raciocínio rápido podem avançar em sua busca, forças malévolas se erguem contra você, mantendo você e Stela separados. À medida que sua pesquisa leva a uma profunda profundidade na floresta e na sua mente, ela revela segredos que deveriam ter ficado enterrados. Então, cadê você, Stela?

someday you'll return

Enfim, Someday You’ll Return toma lugar em áreas cênicas da República Tcheca, com pontos de referência conhecidos para capturar a atmosfera de sua natureza boêmia. O uso de um cenário típico de floresta tcheca, diferente das florestas escandinava ou americana, cria um clima único para os jogadores. Os locais e mitos mencionados no jogo são antigos, com alguns dos contos de Someday You’ll Return, que remontam ao século IX.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.