Pesquisar
Close this search box.

Sparklite: Descubra Geodia com Margo & Pogo

Venha descobrir mais sobre o mundo de Geodia de Sparklite com Margo & Pogo uma dupla de destemidos exploradores, aqui na Married Games!

Descubra os segredos de Geodia antes do lançamento de Sparklite em novembro. Confira a conversa dos desenvolvedores sobre o jogo abaixo!

Confira também: Children of Morta: Game chega aos consoles

O mundo de Geodia de Sparklite pode ser um lugar precário e maravilhoso. A Merge Games convida você a descobrir ainda mais os segredos de Geodia com Margo & Pogo, os destemidos exploradores de Geodia (auto-proclamados) que estiveram em todos os lugares e conheceram quase tudo. Veja o mundo, conheça as pessoas e prepare-se para a aventura!

A Merge Games divulgou diversas imagens sobre o Explorer’s Journal de Margo & Pogo que mostra o mundo de Geodia. O Explorer’s Journal detalhado de Margo & Pogo dá uma espiada nos cinco biomas gerados proceduralmente, que você poderá explorar em abundância, diversos mistérios e desafios estão à espera. Confira a galeria abaixo!

O que Margo & Pogo descobriram?

Desde a vegetação luxuriante das Vinelands até o deserto escaldante das Shifting Sands, Margo & Pogo descobriram quase toda a Geodia. Ainda existem áreas a serem descobertas; como cavernas e santuários antigos que não foram abertos desde o início dos registros. Diz a lenda que Os Fundadores criaram esses santuários e são projetados apenas para que seus descendentes possam acessar. Mas ninguém pode ter certeza …

Ao explorar essas terras vibrantes, você certamente conhecerá pessoas interessantes – Sparkmaster Rizzle, Professor Corwin, Hawkins, que sempre tem um suprimento saudável de dispositivos e engenhocas para vender, e Hopper, médico e chefe cientista do Refúgio!

Sobre Sparklite

Desde a solução de puzzles até a derrota de vários chefes e inimigos, o Sparklite combina elementos de títulos clássicos de aventura como The Legend of Zelda, bem como uma mistura única de elementos roguelike acessíveis. Prepare-se para mergulhar em um mundo em constante mudança enquanto leva Ada em uma jornada por uma variedade de biomas diferentes e salva a Geodia!

Sparklite
Sparklite: descubra geodia com margo & pogo | sparklite

Você pode acompanhar tudo sobre Sparklite no canal oficial de discord da Merge Games, onde haverá atualizações regulares até a data de lançamento.

Sparklite será lançado no dia 14 de novembro para PS4, Xbox One, Switch e pelo PC onde poderá ser adquirido pela Steam.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento