Pesquisar
Close this search box.

#StarWarsDay: Fãs homenageiam franquia no Twitter

#StarWarsDay: Fãs homenageiam franquia no Twitter

Como já é tradição, a data de hoje, 4 de Maio, foi marcada por seu trocadilho em referenciar a clássica frase de Star Wars “May the Force be with you” ou “Que a força esteja com você”, em português.

#starwarsday
#StarWarsDay

Com isso, os amantes da saga foram ao Twitter – plataforma em que as pessoas falam sobre seus interesses – para conversar sobre a franquia e as hashtags #MayThe4thBeWithYou e #StarWarsDay lideraram os Assuntos do Momento no Brasil durante a manhã. Os fãs mostraram suas coleções de itens dos filmes, repercutiram os mais icônicos momentos de Star Wars e debateram sobre novidades e expectativas em diversos Tweets.

 E, para tornar a data mais especial, a Lucasfilm (@Lucasfilm), produtora da franquia Star Wars (@StarWarsBR), e a Disney Plus (@DisneyPlusBR) disponibilizaram um novo trailer para a nova produção Obi-Wan Kenobi (@obiwankenobi), que chega aos serviços da Disney em 27 de Maio.

Outros perfis entraram na conversa, como Fortnite (@Brasil_Fortnite), que, em uma nova parceria, traz os mais famosos personagens da franquia ao game. Clubes de futebol, brasileiros e internacionais, também não ficaram de fora e compartilharam suas montagens em que os jogadores são representados como verdadeiros Cavaleiros Jedi. 

Confira mais Tweets sobre o assunto:

Sobre o Twitter

Twitter é o que está acontecendo agora e o que as pessoas estão falando no momento. Para saber mais, visite e siga nossas contas Twitter e TwitterBrasil. Vamos conversar. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso