Pesquisar
Close this search box.

Team Liquid estreia com vitória no Six Invitational 2024

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, iniciou com o pé direito sua trajetória no Six Invitational, principal torneio global de Rainbow Six Siege. Os brasileiros da Cavalaria estrearam ontem (13/2) contra o time russo da Virtus.pro e venceram pelo placar de 2 a 1.

Team liquid estreia com vitória
Team Liquid

A disputa começou no mapa Clubhouse, em que os brasileiros venceram por 7-4. Em seguida, os russos reagiram e levaram o mapa Oregon por 7-2. No último e decisivo mapa da MD3 (melhor de três partidas), o pro player Pablo “resetz” Oliveira foi o grande destaque e comandou a vitória da TL, fechando o mapa Border por 7-2.

Durante a fase de grupos, a Team Liquid jogará contra todos os times do grupo C, composto por Virtus.pro, M80, W7M Esports, Bleed Esports e Team Liquid. Após todos se enfrentarem, seguirão na disputa as quatro equipes melhores ranqueadas de cada grupo. O próximo jogo da Cavalaria será amanhã (15/2), às 20h30, contra a Bleed Esports de Singapura.

O Six Invitational acontece até o dia 25 de fevereiro e as finais serão realizadas no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com grande presença de público.

Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais.

Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores